Trabalhador Elogia Atendimento do SINE Tocantins e Diz que a Instituição Fez Valer Cada Centavo Pago em Impostos

Data do post: 12/07/2018 17:42:31 - Visualizações: (291)    Imprimir

Equipe de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (Sine) Tocantins, unidade de Palmas, foi surpreendida na manhã desta quinta-feira, 12, com o depoimento do trabalhador Daniel Brasil, que procurou a unidade para resolver uma demanda relacionada ao benefício do Seguro Desemprego, com a qual estava enfrentando alguns obstáculos.

Setas-TOEmocionado, Daniel Brasil disse que o acolhimento recebido no Sine de Palmas “deveria servir de exemplo para todas as instituições públicas que trabalham diretamente com pessoas ou com atendimento ao público”. Ele destacou que a “boa vontade” dos servidores que o atendeu evitou que ele fizesse outras viagens desnecessárias à Unidade, o que possibilitou ele a economizar tempo e dinheiro, que seria gasto com passagens de ônibus ou combustível. “Esse atendimento fez valer cada centavo dos impostos que eu pago”, ressaltou.

Morador de Palmas e atualmente desempregado, Daniel Brasil procurou a Unidade do Sine para solicitar o benefício do Seguro Desemprego. De acordo com seu depoimento, já havia procurado outras instituições para proceder com o atendimento e, sem sucesso, foi orientado a procurar o Sine, onde a equipe que o atendeu foi além do simples atendimento, se empenhou em resolver o problema. “Me sinto acolhido pois os servidores que me atenderam fizeram muito mais que um atendimento mecânico, buscaram alternativas legais para solucionar o problema apresentado”, destacou.

Daniel Brasil lembrou que “o mau atendimento está mais comum hoje em dia e infelizmente um atendimento em equipe e ainda humanizado está a cada dia mais raro. Ser agraciado com um atendimento carinhoso e eficiente em um estabelecimento público faz toda a diferença na vida das pessoas, especialmente numa instituição como o SINE que atende pessoas nas mais diferentes situações. Isso agrada”.  Finalizou.

Fonte: Setas-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Foto da notícia

Data: 17/11/2018 02:44:30 - Visualizações: 10395

Notícias Relacionadas

19/11/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

19/11/2018
Pequizeiro: Município tem 6 Meses Para Aprimorar Serviços de Atendimento a Crianças e Adolescentes

19/11/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

19/11/2018
Polícia Militar Captura Mulheres Por Roubo a Caminhoneiro

19/11/2018
Polícia Militar Apreende Adolescente e Recupera Mais Uma Moto Furtada

17/11/2018
Após Investigar o "Esquema dos Olintos", Delegado Regional de Araguaína é Demitido. Tiago Daniel de Tocantinópolis Também foi Exonerado

Todas as Notícias