Polícia Militar Frustra Furto aos Correios de Riachinho (TO), Prende um Suspeito e Material Utilizado é Apreendido

Data do post: 16/07/2018 22:33:49 - Visualizações: (884)    Imprimir

Na madrugada, por volta de 00h40min desta Segunda feira (16), Policiais Militares da 5ª CIPM lotados na cidade de Angico (TO), efetuaram a prisão de um homem, de 39 anos, por Tentativa de Furto a Instituição Financeira (Correios) e apreendeu o material que seria utilizado para a prática do crime.

Foto Divulgação WhatsappA Polícia Militar, através da 5ª CIPM, responsável pelo policiamento da cidade de Riachinho, frustrou um furto à agência dos Correios da cidade na madrugada desta segunda-feira, 16. O Gerente dos Correios da cidade acionou a Polícia militar informando que o referido estabelecimento estava sendo furtado, que o veículo usado pelos suspeitos, havia circulado na cidade, fazendo percurso em frente ao Destacamento da PM.

os PM´s da cidade de Angico foram informados do ocorrido e montaram uma barreira com o intuito de interceptar o veículo, que seguia naquela direção à cidade de Ananás. Barreira montada, carro à vista, ordem de parada não obedecida, empreenderam fuga em alta velocidade e saltando as lombadas transversais (quebra-molas) do município, conseguindo chegar à rodovia TO 134, sendo acompanhados pela Guarnição de Angico.

Um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que respondeu a injusta agressão, momento esse que um dos suspeitos empreendeu fuga a pé por um matagal, o condutor quando tentava fazer o mesmo, foi capturado e recebeu voz de prisão. No interior do veiculo foram encontrados vários objetos, entre eles estavam lanterna, chaves de fendas, faca, facão, escada, alavancas, máquina de corte, alicates, e outros materiais que possivelmente, seriam utilizados na ação criminosa do furto aos correios.

O suspeito capturado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Tocantinópolis para os procedimentos legais cabíveis.

O trabalho preventivo continua sendo intensificado com patrulhamentos e bloqueios na região e em toda a área da 5ª CIPM, inclusive em todo o mês de julho, a fim de manter a redução dos índices desse tipo de crime e dos demais.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2758

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias