Durante reunião em Maurilância, Fabion Recebe Apoio de Lideranças Políticas

Data do post: 18/07/2018 00:56:38 - Visualizações: (614)    Imprimir

O pré-candidato a depurado estadual, Fabion Gomes tem intensificado as articulações políticas visando as próximas eleições de outubro.

Foto: Dirceu LenoNa última sexta-feira (13), por exemplo, em reunião na residência de seu amigo, Xuxa Bandeira, Fabion reuniu lideranças influentes da cidade de Maurilândia. O deputado estadual, José Bonifácio também marcou presença no encontro.

De acordo com o pré-candidato, além da boa receptividade, o momento foi oportuno para um debate franco, onde as lideranças da comunidade interagiram e puderam colocar seu ponto de vista ante a situação política do município. “Temos vencido as eleições não é com demagogia e, sim realizando obras e ajudando as pessoas mais humildes. É por este motivo que povo tem concedido vários mandatos a nós. É dessa forma, com compromisso e honradez esperamos continuar fazendo pela região do Bico do Papagaio, principalmente pela cidade de Maurilândia, através das emendas parlamentares e, consequentemente, estando sempre presente e dando apoio aos munícipes. Eu e o Bonifácio estaremos juntos buscando o melhor para este município, pois o Fabion sempre é companheiro de todos”, destacou Fabion.

O anfitrião da casa, Xuxa Bandeira abriu os discursos falando da importância de o município de Maurilãndia continuar tendo representatividade na Assembleia. “Se Deus quiser iremos fazer com que Fabion retorne à AL. Foi um excelente deputado estadual e prefeito de Tocantinópolis, e isso é sinal de que fez seu trabalho condizente com os anseios do povo. Sempre apoiei Fabion e o Bonifácio e, reitero que estaremos à disposição nas próximas eleições”, disse.

Ex-vereador Marcílio ressaltou que decidiu apoiar a pré-candidatura de Fabion, em razão do trabalho prestado da Família Gomes aos munícipes de Maurilândia. “Eu fui vereador por dois mandatos e sempre busquei avanços para o nosso município, porém, se deslocar até Palmas é muito difícil. Como o Fabion é daqui da nossa região, fica fácil de trabalharmos e conseguirmos alguma coisa para nossa cidade. Aqueles que chegam de paraquedas aqui, conseguem votos, vão embora e esquece de nós. O Fabion é diferente, por isso estamos juntos nessa caminhada”, disse.

Antônio Melquiades, ex-vice-prefeito de Maurilândia, destacou que há duas campanhas que trabalha para o deputado José Bonifácio e agora irá seguir firme apoiando Fabion. “Quando anunciaram que o Fabion era pré-candidato, também declaramos que iriamos apoiar e seguir o mesmo caminho, porque as coisas quando dá certo, a gente não muda. Portanto, podem contar com o meu apoio, pois irei me empenhar para que tudo dê certo”, afirmou.

Foto: Dirceu LenoDr. Rafael Maracaipe, disse admirar o trabalho do Fabion não só pelo lado político, mas principalmente pelo lado humilde de tratar as pessoas. “Acredito que o novo grupo que estar se formando em Maurilândia conseguirá mobilizar o maior número de pessoas para seguir e apoiar o pré-candidato Fabion, no qual será majoritário em nosso município”, completou o advogado.

O início das articulações em torno das eleições de outubro, além de somar as forças do deputado Bonifácio e do Fabion, o ex-vereador Jorlan disse estar alegre, pois sente a força de vontade do povo de Maurilândia em ter um deputado presente e prestativo. Meu sentimento é de alegria em trabalhar com o Fabion. É um homem sério, honrado e cumpre com seus compromissos. Tenho certeza que nossa cidade será bem representada”, frisou.

Vereadora Aldenora Cortez ressaltou ser uma honra apoiar e fazer parte do grupo do Fabion, pois sempre tem ajudado a cidade na qual é legisladora. “Nos momentos em que mais precisamos sempre a Família Gomes está apta a nos ajudar. Bonifácio e Fabion possuem a qualidade de cumprir com o que fala, até porque sempre temos acompanhado o trabalho deles para com o município de Maurilândia”, ponderou.

Foto: Dirceu LenoBonifácio, durante a reunião, ressaltou que a política da Família Gomes é muito ligada ao eleitor, principalmente nos momentos mais difíceis. “Sempre estamos à disposição, eu o meu irmão Fabion acolhemos bem o povo e é isso que fazemos, independentemente de ter mandato ou não. Isso é o nosso normal, pois já era uma atuação e dignidade que nossos pais faziam. Essa unidade nossa com o povo de Maurilândia é o que nos permite a vir aqui conseguir mais adeptos e apoio a pré-candidatura do Fabion. Ele é da região e tem ligação umbilical com essa cidade, portanto, o povo precisa continuar com um deputado conterrâneo para ter a capacidade de falar, de ser reconhecido e acolhido”, disse Bonifácio.

Presenças

Marcaram presença na reunião o deputado estadual, José Bonifácio; o pré-candidato, Fabion Gomes; a vereadora, Aldenora Cortez; Dr. Rafael Maracaipe; radialista Alex Pereira; ex-vereador Marcílio; ex-vice-prefeito, Antônio Melquiades; professora Elvina; ex-vereador, Claudízio; ex-candidata a vereadora, Ana Maria; professor Ednaldo; ex-vereador Jorlan; Xuxa Bandeira; pastor Maciel; sargento Reginaldo; presidente da Colônia de Pescadores Z-7, João Aroldo; os vereadores de Tocantinópolis, Joelson Farias e Zé Raimundo, dentre outros.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

15/08/2018
Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

13/08/2018
Procissão das Águas Integra Festejo em Honra à Padroeira de Tocantinópolis

10/08/2018
Com a Absolvição dos Acusados, Fica a Pergunta: Quem Matou Romildo Alves?

09/08/2018
Acusados de Degolar Homem em 2016 Vão a Júri Popular Nesta Quinta Feira (09), em Tocantinópolis

06/08/2018
Dupla que Pretendia Assaltar o Correio de Tocantinópolis é Interceptada e Presa em Aguiarnópolis

06/08/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar de Tocantinópolis por Tentativa de Homicídio

Todas as Notícias