Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fabion Participa de Jogo Amistoso em Axixá e Prestigia Carnaval Fora de Época em Nazaré

Data do post: 18/07/2018 01:26:25 - Visualizações: (1683)

Fabion Gomes (PR), pré-candidato a deputado estadual, segue cumprindo roteiro de visitas, fortalecendo apoios e participando, a convite, de eventos nos municípios que compõem a região do Bico do Papagaio.

Foto: Dirceu LenoNa noite da última sexta-feira (13), após reunião em Maurilândia, o pretenso candidato seguiu para a cidade de Itaguatins, onde aproveitou para visitar o ex-deputado João Renildo Queiroz, bem como demais amigos daquela cidade biquense.

O roteiro prosseguiu no sábado (14), no município de Axixá. Acompanhado do ex-candidato a vereador Gilmar Dola, e do vereador de Tocantinópolis, Zé Raimundo, Fabion prestigiou o 1º Jogo dos Amigos axixaenses. O vereador de Luzinópolis, Paulo César também marcou presença.

Anterior ao amistoso, o pré-candidato visitou algumas lideranças e aproveitou para conversar com moradores e ouvir sobre as necessidades de investimentos no município. A convite dos organizadores do evento, o pré-candidato participou de confraternização e almoço na Praça da Igreja Matriz, de São Francisco de Assis.

Seguindo a agenda de compromissos, pela tarde, Gomes, que semanalmente joga no time do 100% Futuro de Tocantinópolis, integrou a equipe dos Amigos, no qual jogou contra a Seleção de Axixá. Foram 90 minutos de muito esforço, no entanto, o placar final ficou apenas no empate de 1 a 1. A partida aconteceu no Estádio Municipal Beira Serra.

“Grato pelo convite em participar do 1º Jogo dos Amigos de Axixá. Todos estão de parabéns pelo excelente evento realizado. Tenho certeza que o esporte será uma das minhas prioridades como deputado estadual, pois além de confraternizar e criar laços, o esporte é uma das modalidades mais praticadas no Brasil e no mundo”, destacou o pré-candidato.

Foto: Dirceu LenoDe Axixá, Fabion seguiu para a cidade de Nazaré, onde finalizou a agenda do final de semana participando do Nazafolia, tradicional carnaval fora de época e dos maiores da região. O evento festivo teve a presença da prefeita Elvira Araújo; da vice-prefeita Iêda Barros; vereadores; secretários municipais; e milhares de foliões.

“Fechamos a agenda da semana com chave de ouro em Nazaré. Tem sido maravilhoso participar desses eventos que são considerados tradicionais na cidade e na região. Os organizadores do Nazafolia estão de parabéns, primeiro pela questão de tornar esse espaço um ponto de encontro, um ponto de cultura, um espaço para a valorização do artista da cidade. É um trabalho de resgate à cultura que aproxima pessoas de várias faixas etárias para brincarem com segurança e diversão”, relatou Fabion, pré-candidato a deputado estadual.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes