Em Tocantinópolis, Construção de Casas Populares no Povoado Ribeirão Grande Estão em Fase de Conclusão

Data do post: 18/07/2018 01:38:52 - Visualizações: (1416)    Imprimir

A construção das primeiras casas populares edificadas pela Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, que começou no mês no mês de junho, está em fase de conclusão.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoO empreendimento segue sendo executado com recursos próprios do município. Em breve, outras famílias serão beneficiadas na segunda etapa do projeto.

O prefeito Paulo Gomes tem acompanhado diariamente a execução dos trabalhos, os quais recebe finalizações. “No final do mês iremos entregar as primeiras unidades habitacionais modelo padrão para os moradores do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento. Investir em habitação é permitir que as famílias tenham um local apropriado para morar, bem como investir na qualidade de vida e no bem-estar dos cidadãos, afinal, é um novo tempo, tempo de cuidar da cidade e das pessoas”, afirmou.

Foto: Dirceu LenoEleny Araújo, vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, ressalta a importância de se investir em moradias. “Esse investimento possibilitará que dezenas de famílias realizem o sonho da casa própria e possam ter conforto, comodidade melhorando ainda mais a vida desses moradores”, disse.

Gerando emprego e renda e valorizando os trabalhadores do município, a construção das residências está sendo realizada com mão de obra local. As casas são construídas no padrão popular, porém com modelo arquitetônico moderno.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoA moradias possuem dois quartos, sala de estar, copa/cozinha, banheiro social e área de serviço, em um total de 64,03 metros quadrados, além de calçada em toda a extensão da residência. Além disso, as casas contarão com instalações prediais completas, inclusive com fossas sépticas.

 

Foto: Dirceu Leno

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2752

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias