Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeitos São Detidos em Canoa Tentando Atravessar o Rio Tocantins com Drogas

Data do post: 20/07/2018 14:03:53 - Visualizações: (1550)

Ao todo, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Flagrante foi feito pela Polícia Militar em Araguatins, norte do estado.

G1 TocantinsTrês homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Araguatins, norte do estado. Segundo a Polícia Militar, a operação começou após dois suspeitos serem detidos tentado atravessar o rio Tocantins com drogas e joias. As prisões foram feitas na tarde desta quinta-feira (19).

A Polícia Militar informou que dois suspeitos, entre eles o adolescente, foram flagrados em uma canoa na margem direita do rio Tocantins próximo de um povoado de Araguatins. Eles teriam saído do Pará. Ao abordar os suspeitos, os policias encontraram crack, joias de ouro e prata, além de um relógio e outros objetos.

Os suspeitos ainda informaram que outras duas pessoas integravam o grupo e estariam e Araguatins. Os PMs acionaram a polícia civil e prenderam os outros traficantes na cidade. Com eles foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro.

Foram presos Helailson da Silva Lima, de 28 anos, Thiago Gonçalves da Silva, de 22 anos, e Jean Sousa da Silva, de 30 anos. Eles foram levados para a central de flagrantes com as drogas e objetos apreendidos.

Fonte: G1 Tocantins