Mariozan Rocha é a Atração Principal Deste Domingo (22), na Praia do Pedral em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 22/07/2018 07:35:42 - Visualizações: (886)    Imprimir

A prefeita Nalva Braga e sua equipe preparam um show especial para aquela que tem se tornado uma das principais atrações turística da região Tocantina e Sul Maranhense.

Foto: divulgaçãoQuem for a famosa "Praia do Pedral", localizada nas margens do lago do UHE Estreito no município de Palmeiras do Tocantins vai curtir um daqueles shows de ficar guardado para sempre na memória  que será apresentado pelo cantor Mariozan Rocha.

O cantor que recentemente Gravou seu primeiro DVD da  Carreira intitulado "Buteco da Paixão", gravado em Goiânia, chega a região norte Tocantina para alegrar os corações dos apaixonados e deverá levar um público enorme até a Praia do Pedral, local do show deste Domingo.

A praia do Pedral fica localizada a 08 km de Palmeiras do Tocantins através de uma estrada vicinal. A praia é muito bem estruturada com banheiros construídos, possui também uma base da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde também construídos, além de um palco fixo que abriga as atrações musicais que animam a praia.

Mariozan Rocha, nasceu em uma família humilde, trabalhava na roça ajudando seu pai e dedicou anos à música até conseguir o tão esperado sucesso. Essa seria a história de muitos cantores, mas certamente é muito pouco para resumir a trajetória de lutas, conquistas e o sucesso de Mariozan Cesário da Rocha, ou melhor, Mariozan Rocha. Músico desde criança, tem como principais características nunca desistir e se reinventar, e foi graças a segunda que hoje Mariozan se tornou sucesso no Sertanejo.O cantor piauiense radicado em Goiânia, ficou conhecido nacionalmente em 2012, com a música “Ricardão”, trilha sonora da novela Avenida Brasil, faz um ritmo que mistura forró e sertanejo, tendo várias melodias do arrocha.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2867

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Em Ananás, Polícia Civil Prende Mulher que Traficava no Bairro Chapadinha II

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Todas as Notícias