Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Policiais Militares Participam de Festa de Aniversário de Menino de 5 Anos

Data do post: 24/07/2018 17:21:09 - Visualizações: (2301)

Polícia Militar de Tocantinópolis participaram do aniversário de 5 (cinco) aninhos do menino Lucas Gabriel Brito Santos ocorrido na cidade de Tocantinópolis/ TO, no Setor Beira Rio, ontem à noite.

5ª CIPM-TocantinópolisA criança fez questão que o primeiro convite de seu aniversário de 5 anos fosse entregue para a Polícia Militar que não decepcionou o menino e compareceu até o local da festa. Lucas Gabriel ficou muito feliz quando a equipe da Polícia Militar se aproximaram de sua residência com sirene e giroflex ligados. A mãe do menino Ana Carolina Brito Carlota ficou muito agradecida pela disposição da PM em atender ao pedido de seu filho. Para ela, foi uma presença muito esperada, tendo em vista que ela cuidou de tudo com muito carinho para tudo acontecesse da melhor forma possível, “Eu agradeço o que vocês fizeram, ele só falava nisso e estava muito ansioso, muito obrigada.” Enfatizou a mãe do menino.

5ª CIPM-TocantinópolisA 5ª CIPM sente-se lisonjeada em fazer-se presente na festa de aniversário do menino Lucas Gabriel, lhe deseja felicidade, saúde e sucesso. Parabéns ao aniversariante e seus familiares pelo belo exemplo que estão dando a seu filho. Apesar de ser tão pequeno, os vizinhos disseram que Lucas é um menino muito carismático e carinhoso. A PM não poderia deixar de participar de tal convite, haja vista que é algo muito gratificante saber que podemos fazer uma criança mais feliz com um gesto tão simples. A 5ª CIPM já participou de diversos aniversários de crianças na cidade como dos meninos Luís Otávio e do Lázaro, este último foi destaque até no programa Encontro da apresentadora Fátima Bernardes na Rede Globo, em novembro do ano passado.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis