Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Quatro Suspeitos por Tráfico de Drogas em Gurupi

Data do post: 25/07/2018 10:32:11 - Visualizações: (1068)

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta terça-feira (24) quatro pessoas suspeitas por tráfico de drogas e apreenderam várias porções de maconha, em Gurupi.

Foto: SSP/TOConforme o Delegado Rafael Falcão, a prisão de Renilson Pereira Santana, de 19 anos, Lucas Gomes dos Santos, 23 anos, Paulo Roberto Ferreira de Souza, 22 anos e Camila dos Santos Silva, 21 anos ocorreu no Setor Leste de Gurupi - TO, após campana realizada nas imediações da casa de Camila, a qual estava sendo alvo de diversas denúncias como ponto de tráfico de drogas.

 Durante o monitoramento, os policiais civis flagraram o momento em que Camila entregou dois pedaços de maconha aos ocupantes de um veículo GM Onix de cor branca. Diante dos fatos foi realizada a abordagem dos envolvidos e encontrado mais um pedaço da mesma droga em poder de Camila.

Foto: SSP/TORessalte-se que ela é companheira de Marco Antônio Moura dos Reis, preso pela DEIC Sul no mesmo local em 29/05/2018, após ser encontrado em seu poder cerca de 9kg (nove quilogramas) de maconha.

Após serem capturados, os quatro indivíduos foram conduzidos à sede da DEIC-SUL e, após a realização das providências legais cabíveis, os três homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  Camila será encaminhada a uma unidade prisional feminina do Estado, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins