Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Traficante Foragido da Justiça que Praticou Furto em Paraíso do Tocantins

Data do post: 25/07/2018 11:12:22 - Visualizações: (891)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, prendeu na tarde desta terça-feira (24), Jairo Lima dos Santos.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de furto e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em uma das ruas daquele município.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, a prisão ocorreu após a identificação do indivíduo como sendo o autor de um crime de furto praticado, em Paraíso. Durante a realização dos procedimentos legais cabíveis, os policiais civis da 2ª DP descobriram que Jairo é foragido da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde cumpria pena por crime se tráfico de drogas.

O Delegado José Lucas ressalta que o êxito da ação contou com a participação fundamental do setor de Papiloscopia da Polícia Civil em Paraíso, através do qual foi possível verificar que Jairo apresentava três nomes distintos.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins