Polícia Civil Prende Suspeito de Assaltar Várias Residências no Interior do Estado

Data do post: 26/07/2018 14:24:01 - Visualizações: (1859)    Imprimir

No final da tarde da última terça-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio de uma ação conjunta realizada pelas Delegacias de Guaraí e Itacajá, efetuou a prisão de Jefferson Sousa Lima, de 29 anos.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de furto naquela cidade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco, Jefferson era considerado foragido da Casa de Prisão Provisória de Guaraí e acusado de inúmeros furtos a residência na cidade, praticados no mês passado. Dessa maneira, com a ordem judicial em mãos, os policiais civis diligenciaram e localizaram o paradeiro do indivíduo, efetuando a prisão do mesmo.

Após os procedimentos legais cabíveis, Jefferson retornou ao sistema prisional, onde voltará a cumprir sua pena. Sua prisão possibilitará também a responsabilização criminal pelos novos delitos praticados em Guaraí.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 403

Notícias Relacionadas

20/05/2019
Polícia Civil Apreende 1kg de Maconha e Prende Traficante

20/05/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Porte Ilegal de Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Moto Furtada

20/05/2019
PM Apreende Menor com Crack, Sementes de Maconha e Dinheiro

20/05/2019
Polícia Militar Apreende Adolescentes Por Roubo e Porte Ilegal de Simulacro de Arma de Fogo e Recupera Moto e Celulares Roubados

20/05/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável

20/05/2019
Polícia Militar Recaptura Fugitivo da Justiça em Araguanã

Todas as Notícias