Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desvenda Autoria de Dois Homicídios em Araguaína

Data do post: 27/07/2018 18:31:41 - Visualizações: (789)

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu, nesta quarta-feira (25) as investigações referentes a dois homicídios ocorridos no dia 02/11/2014 na Rua Pavão, Setor Maracanã naquela cidade, tendo como vítimas Gerson Luiz Nunes da Silva, de 46 anos e Marislene de Sousa Aguiar.

Foto: divulgaçãoConforme o Delegado Luiz Gonzaga da Silva, o suposto autor de tais crimes fora Deuziano da Silva Milhomem, de 28 anos. Segundo apontaram as investigações da Polícia Civil, o motivo dos crimes teria sido ciúmes de Deuziano em relação a Marislene, pois todos estavam numa festa num bar, onde ocorreu uma confusão entre Deuziano e Marislene, em que Gerson ao tentar interferir teria sido esfaqueado no peito do lado esquerdo.

Em seguida, Deuziano esfaqueou a mulher na altura do pescoço. Ocorre que Deuziano fora vítima de homicídio, fato ocorrido no dia 11/06/2015 no Setor Araguaína Sul, após efetuar o roubo de uma motocicleta. O inquérito fora relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins