Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil do TO Tira de Circulação Mais um Suposto Traficante

Data do post: 29/07/2018 23:03:51 - Visualizações: (1929)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Paraíso, prendeu na tarde desta sexta-feira (27) Rogélio Dias Magalhães, de 35 anos de idade.

Foto: SSP/TOEle possui condenação pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma das Avenidas de  Paraíso.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada após investigações voltadas à repressão do narcotráfico, sendo que foi descoberto a existência de mandado de prisão contra Rogélio.

Ainda, de acordo com o Delegado, o homem possui condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e havia obtido o direito de cumprir pena no regime semiaberto, no entanto, deixou de cumprir as condições para a concessão do benefício e teve a prisão preventiva decretada.

De posse da ordem judicial, os policiais civis da 2ª DP realizaram diligências e, após localizar o paradeiro do indivíduo, efetuaram a prisão do mesmo. Após ser capturado, Rogélio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso e, após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Com mais esta prisão efetuada, a Polícia Civil reitera seu compromisso com a sociedade paraisense.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins