Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Desarticula Grupo Suspeito de Tráfico de Drogas, Apreende Armas, Drogas e Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 30/07/2018 13:28:35 - Visualizações: (768)

A operação aconteceu na tarde da última sexta-feira, 27, após informações levantadas pela Agência Local de Inteligência da Polícia Militar – ALI, dando conta de que um homem suspeito havia embarcado em um táxi transportando uma TV.

Defensoria Pública-TOAs equipes de Radiopatrulhamento foram informadas do caso e já no centro da cidade, o veículo foi avistado sendo então feito o acompanhamento a distância até a Rua Araguacema na Vila Norte, onde foi efetuada a abordagem ao veículo e aos ocupantes.

Com o passageiro, um homem de 21 anos de idade, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas, um aparelho celular, além de pequenas porções de substâncias análogas a cocaína e a maconha, e no interior do veículo localizada uma TV de origem não comprovada.

Dando prosseguimento as diligências Policiais Militares deslocaram à casa de origem do suspeito, onde foram detidos um homem e uma mulher, ambos de 20 anos de idade. Na residência também foram apreendidos diversos objetos entre eles uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 com quatro munições intactas, dois coletes balísticos com inscrições de duas empresas que prestam serviços de vigilância patrimonial, três celulares, um pé de maconha cultivado em uma tigela plástica, e ainda, uma mochila contendo 1,040 kg de um pó branco semelhante à cocaína, 678 gramas de substância análoga a crack e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Defensoria Pública-TO