Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 30/07/2018 17:05:52 - Visualizações: (820)

Na noite deste domingo, 29, por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar deteve um homem de 25 anos que estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ascom 2° BPMOs militares realizavam o patrulhamento preventivo e ostensivo na Rua Anhanguera, no setor Eldorado, quando perceberam um indivíduo trafegando em uma caminhonete L200 Triton, de cor vermelha, em estado de suspeição em velocidade baixa, que o mesmo ao avistar a viatura aparentou nervosismo.

Foi solicitado o apoio de outra equipe de Radiopatrulhamento, em seguida, realizado o acompanhamento, abordagem e busca veicular e pessoal, sendo localizado na cintura do envolvido a referida arma de fogo. Questionado, alegou que a arma era de sua propriedade, que a utilizava para sua segurança pessoal, mas não possuía registro, bem como o porte. Os militares também constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, tendo ele confirmado que havia ingerido bebida alcoólica, foi feito o auto de infração.

O homem, preso em flagrante, foi apresentado na DP de Plantão, juntamente com a arma apreendida para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM