Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Paraíso do Tocantins Foragido da Justiça de Palmas

Data do post: 30/07/2018 17:10:54 - Visualizações: (923)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da equipe da Central de Flagrantes de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira (30) Antônio Carlos Carvalho Silva, de 39 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática dos crimes de roubo e furto e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, após realizar investigações sobre a prática de delitos, em Paraíso, os policiais civis descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Palmas, em desfavor de Antônio. De imediato, os agentes deram início às buscas e diligências e com o auxílio do setor de identificação e Papiloscopia da Polícia Civil, localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do mesmo. 

Após ser preso, Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso e após a realização dos procedimentos legais cabíveis foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas.

A Polícia Civil orienta a população em geral que, caso alguém tenha sido vítima de crime supostamente cometido por Antônio, deve comparecer ao Complexo de Delegacias da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO