Homem Suspeito de Tentativa de Homicídio é Preso Pela Polícia Civil no Extremo Norte do Estado

Data do post: 31/07/2018 13:44:23 - Visualizações: (416)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Carrasco Bonito e Central de Atendimento de Araguatins, cumpriu na tarde desta segunda-feira (30) mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Augustinopolis em desfavor de José Alves Sousa Filho, de 27 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tentativa de homicídio contra Armando Melo Vilarino, fato ocorrido na zona rural do município de Augustinópolis.

Segundo o Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, que presidiu as investigações, em Janeiro de 2016, José Alves, por volta das 15 horas, no “Bar do Pedro”, Povoado 20 Mil, município de Augustinopolis/TO, desferiu um golpe de faca em Armando, por motivo torpe, mediante recurso que impossibilitou a defesa deste.

De acordo com a autoridade policial, o autor não consumou o crime por motivos alheios a vontade deste. Ante o exposto, foi feita a representação pela Prisão Preventiva do autor dos fatos, tendo os policiais civis, logrado êxito em prendê-lo, em um Bar da cidade de Carrasco Bonito-TO.

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Augustinópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12026

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias