Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Juarina, Luana Destaca Importância de Destinação de Recursos Para Temporada de Praias no Estado

Data do post: 31/07/2018 13:49:16 - Visualizações: (764)

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), visitou no último sábado, 28, a praia do Girassol, localizada no município de Juarina.

Deputada Luana RibeiroA praia, que fica em uma ilha rio Araguaia, teve, neste ano, estrutura e programação cultural e turística organizada pela prefeitura municipal com verba de emenda parlamentar destinada pela depurada Luana.

O prefeito de Juarina, Ivo Diniz, recebeu a presidente junto com vereadores e autoridades municipais. Ele destacou o empenho de Luana em conseguir recursos para que a temporada da praia do Girassol acontecesse nesse ano. “A população de Juarina e região esperava pela estrutura da praia em 2018. Por isso, fomos atrás dos recursos e com o empenho da deputada, conseguimos fazer um evento a altura”, afirma o prefeito.

A deputada Luana Ribeiro ressaltou a importância da destinação de recursos para a realização das praias nas cidades do interior do Estado. “A temporada de praia em julho já faz parte da cultura do nosso estado. Todos os anos os tocantinenses e turistas de fora Deputada Luana Ribeiroesperam essa época para curtir nossas praias, principalmente no rio Tocantins e aqui no Araguaia. Nosso dever é garantir que recursos sejam investidos para que a estrutura seja montada, porque as praias, além de garantir lazer à população, movimenta a economia local com o turismo”, completa a deputada.

Visita a Palmeiras

Ainda no mesmo dia, no final da tarde, Luana esteve na cidade de Palmeiras, e, ao lado da prefeita Nalva Braga, visitou o estágio municipal, que ganhou um novo gramado e serviço de irrigação.

Também em Palmeiras há recursos de emenda parlamentar da deputada Luana Ribeiro. De acordo com a prefeita, estão sendo construídos atualmente, com esses recursos, a feira coberta municipal e a praça da igreja São José.

Fonte: Deputada Luana Ribeiro