Polícia Civil Prende Suspeito Por Estupro de Vulnerável

Data do post: 31/07/2018 14:08:10 - Visualizações: (705)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de Gustavo José Ferreira da Silva, de 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcoólicas a menor de idade e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

Conforme o Delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso,  o indivíduo é suspeito de ter praticado conjunção carnal, mediante violência imprópria, isto é, após ter embriagado uma menor de apenas 12 anos de idade.

Durante o período de investigação, foi constatado, por meio de exames médicos, que a menor estava grávida do agressor. Ainda de acordo com o Delegado, o trabalho de investigação foi feito de maneira sigilosa, tendo em vista a possibilidade de fuga do suposto autor.

Após os procedimentos legais cabíveis,  Gustavo foi conduzido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à  disposição do Poder Judiciário.

O delegado Giordano Bruno solicita a colaboração da população em geral no combate à criminalidade e para que outras possíveis vítimas do suposto autor possam ser localizadas. "Ajudem a Polícia Civil, o apoio da população é fundamental para identificar novas vítimas do suposto autor de crimes sexuais. Ligue no telefone 197, disque denúncia, e colabore para ter um Estado mais seguro", ressaltou o Delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3489

Notícias Relacionadas

14/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio

14/11/2018
e-Proc/TJTO: TJMS Faz Visita Técnica ao Judiciário do Tocantins

14/11/2018
Interiorização da OAB é Pauta de Encontros com a Advocacia de Miracema, Porto Nacional e Dianópolis

14/11/2018
Adolescente Suspeito de Vários Atos Infracionais é Preso Pela Polícia Civil

14/11/2018
Tribunal de Júri: Homem que Matou Por Conta de Bebida é Condenado a 16 Anos

14/11/2018
Segurança Pública Inaugura Delegacia de Polícia em Santa Fé do Araguaia

Todas as Notícias