Polícia Civil Prende Suspeito Por Estupro de Vulnerável

Data do post: 31/07/2018 14:08:10 - Visualizações: (636)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga efetuou, na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de Gustavo José Ferreira da Silva, de 24 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e fornecer bebidas alcoólicas a menor de idade e foi preso, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

Conforme o Delegado Giordano Bruno Curado Camargo, responsável pelo caso,  o indivíduo é suspeito de ter praticado conjunção carnal, mediante violência imprópria, isto é, após ter embriagado uma menor de apenas 12 anos de idade.

Durante o período de investigação, foi constatado, por meio de exames médicos, que a menor estava grávida do agressor. Ainda de acordo com o Delegado, o trabalho de investigação foi feito de maneira sigilosa, tendo em vista a possibilidade de fuga do suposto autor.

Após os procedimentos legais cabíveis,  Gustavo foi conduzido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à  disposição do Poder Judiciário.

O delegado Giordano Bruno solicita a colaboração da população em geral no combate à criminalidade e para que outras possíveis vítimas do suposto autor possam ser localizadas. "Ajudem a Polícia Civil, o apoio da população é fundamental para identificar novas vítimas do suposto autor de crimes sexuais. Ligue no telefone 197, disque denúncia, e colabore para ter um Estado mais seguro", ressaltou o Delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias