Polícia Civil Desarticula Associação Criminosa Responsável Por Roubos a Transeuntes

Data do post: 31/07/2018 15:50:22 - Visualizações: (525)    Imprimir

Na noite da última segunda-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com apoio de policiais militares  prenderam, em uma ação conjunta, uma associação criminosa que agia na região praticando roubos a transeuntes, usando para isso  três armas brancas (facas) e um simulacro de arma de fogo.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado José Lucas Mello, durante a ação foram presos Ismael Batista Lima, Marcos Vinícius Rezende Pires, Wenderson Bezerra de Andrade e efetuada a apreensão de uma adolescente, em flagrante delito depois de terem praticado quatro roubos de aparelhos celulares, sendo dois na cidade de Cristalândia e dois na cidade de Pium.

Em Cristalândia, um dos celulares roubados já havia sido vendido por R$ 150,00 reais, fato este que levará o comprador a responder pelo crime de receptação. Ainda segundo o delegado, Secretaria de Segurança Pública-TOum dos integrantes da associação criminosa confessou, ainda, que somente na última sexta feira 27 chegou a vender três aparelhos celulares roubados em outra oportunidade, na cidade da lagoa da confusão.

Após serem periciados, os quatro celulares apreendidos já foram restituídos  aos legítimos donos. Os autores foram indiciados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias