Polícia Civil Desarticula Associação Criminosa Responsável Por Roubos a Transeuntes

Data do post: 31/07/2018 15:50:22 - Visualizações: (711)    Imprimir

Na noite da última segunda-feira (30), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com apoio de policiais militares  prenderam, em uma ação conjunta, uma associação criminosa que agia na região praticando roubos a transeuntes, usando para isso  três armas brancas (facas) e um simulacro de arma de fogo.

Secretaria de Segurança Pública-TO

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado José Lucas Mello, durante a ação foram presos Ismael Batista Lima, Marcos Vinícius Rezende Pires, Wenderson Bezerra de Andrade e efetuada a apreensão de uma adolescente, em flagrante delito depois de terem praticado quatro roubos de aparelhos celulares, sendo dois na cidade de Cristalândia e dois na cidade de Pium.

Em Cristalândia, um dos celulares roubados já havia sido vendido por R$ 150,00 reais, fato este que levará o comprador a responder pelo crime de receptação. Ainda segundo o delegado, Secretaria de Segurança Pública-TOum dos integrantes da associação criminosa confessou, ainda, que somente na última sexta feira 27 chegou a vender três aparelhos celulares roubados em outra oportunidade, na cidade da lagoa da confusão.

Após serem periciados, os quatro celulares apreendidos já foram restituídos  aos legítimos donos. Os autores foram indiciados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2511

Notícias Relacionadas

22/04/2019
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo e Recupera Moto e Celulares Roubados

22/04/2019
Controle da Raiva Animal e Doença da Vaca Louca São Temas de Treinamento em Formoso do Araguaia

22/04/2019
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo e Recupera Celular Roubado

22/04/2019
Estado Está com Chamamento Aberto Para Contratação de Médicos Especialistas com Salários de R$ 15 Mil

22/04/2019
Polícia Civil Apreende Três Pistolas de Calibre Restrito e Alto Poder de Fogo

22/04/2019
Tocantins Deve Vacinar Contra Febre Aftosa 8,6 Milhões de Bovinos e Bubalinos

Todas as Notícias