Pré-candidato a Deputado Estadual, Fabion Recebe Apoio Declarado do Prefeito de Carrasco Bonito Carlos Alberto

Data do post: 31/07/2018 21:14:30 - Visualizações: (273)    Imprimir

O projeto político do pré-candidato a deputado estadual, Fabion Gomes (PR), ganhou mais um reforço para as eleições de outubro.

Foto: Dirceu LenoDiante de vereadores, lideranças políticas e amigos, o prefeito da cidade de Carrasco Bonito, Carlos Alberto (PP), declarou apoio a pré-candidatura de Fabion à Assembleia Legislativa. A anuncio foi feito durante visita na Praia da Amizade, onde o gestor municipal apresentou o pretenso candidato para o público presente.

Carlos Alberto disse que sempre acreditou em Fabion por ele fazer política com convicção, compromisso e respeito. “Já vínhamos conversando há algum tempo e, hoje, incondicionalmente, decidimos que Fabion é nosso pré-candidato a deputado estadual, por entendermos que sua força, seu caráter e sua habilidade política, somadas a tudo que já fez como prefeito de Tocantinópolis por duas vezes e deputado estadual por cinco mandatos e, ao que ainda pode trazer para nossa região, faz com que estejamos juntos no seu projeto rumo à Assembleia Legislativa”, afirmou.

Fabion agradeceu e ressaltou o apoio recebido, e diz que ficou muito feliz. “Fico lisonjeado com o importante apoio recebido pelo prefeito Carlos Alberto, para a construção e fortalecimento da nossa pré-candidatura. Quem faz política com convicção não faz pensando nos interesses próprios, faz pensando nos interesses do povo e na gestão pública e isso sei fazer bem feito”, destacou.

Carlos Alberto acrescentou também que Fabion representa o povo mais humilde, principalmente a região do Bico do Papagaio, que muitas das vezes acaba sendo esquecida pelos que apenas vem buscar o voto e depois esquecem dos eleitores. Nossa região, principalmente, Carrasco Bonito precisa de pessoas compromissadas, e o Fabion é um político que tem respeito e admiração do povo. Ele tem experiência e pensa nos interesses do povo. Eu não tenho dúvidas que Carrasco Bonito vai avançar ainda mais com Fabion sendo deputado”, acrescentou, Carlos Alberto.

Fabion agradeceu o apoio e ressaltou a importância das lideranças se unirem em torno de um projeto coletivo e acrescentou que não tem dúvidas de que, eleito, Carrasco Bonito terá representatividade na Assembleia. “Precisamos unir forças na busca por políticas públicas importantes para ajudar na melhoria da qualidade de vida das pessoas e tenho certeza que o grupo do prefeito Carlos Alberto está comprometido com essa missão aqui em Carrasco Bonito. Portanto, só tenho a agradecer pelo carinho e apoio recebido”, agradeceu.

Nos últimos dias, Fabion tem mostrado grande disposição para a corrida eleitoral, além disso, tem conquistado apoios importantes em várias cidades do Estado. “Temos atuado maciçamente buscando apoios e adesões a nossa pré-candidatura. Isso demonstra que estamos empenhados em ser representante do povo, no qual anseia por um deputado municipalista e que dê atenção para o povo”, disse Fabion.

 

Fonte: Ascom/Fabion Gomes

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Foto da notícia

Data: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: 8163

Notícias Relacionadas

21/10/2018
Brejinho de Nazaré Sedia Curso de Capacitação Sobre Controle da Qualidade da Água Para Consumo Humano

21/10/2018
Suspeito de Aplicar Vários Golpes Pelo Aplicativo Whatsapp é Preso Pela Polícia Civil em Guaraí

21/10/2018
3ª Corrida da Justiça: Cerca de Mil Competidores Participaram da Tradicional Prova Noturna

21/10/2018
Diretoria do 1ª Conselho Comunitário de Segurança Rural é Empossada no Tocantins

19/10/2018
Banco é Condenado a Pagar R$ 8 Mil em Danos Morais a Usuário Vítima de Fraude

19/10/2018
Sindepol/TO Realiza Sonho de Assistido da Apae de Barrolândia

Todas as Notícias