Polícia Civil do Tocantins Captura no Maranhão Suspeito de Cometer Latrocínio e Ocultação de Cadáver

Data do post: 01/08/2018 13:39:56 - Visualizações: (300)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Araguacema, com apoio irrestrito da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Imperatriz, capturou nesta terça-feira, (31), Iury Mendes Soares.

Secretaria de Segurança Pública-TOIury Mendes Soares foi indiciado como o autor do Latrocínio que vitimou o vendedor Adalton Bandeira da Silva, morto no dia 27/04/2018 no Assentamento Santa Clara, zona rural de Araguacema, cujo corpo foi encontrado às margens do Rio Piranhas, na divisa de Araguacema com o município de Dois Irmãos.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, o serviço de inteligência da Delegacia de Araguacema após levantar informações a respeito do paradeiro de Iury, o qual estava foragido desde o dia dos fatos, solicitou apoio à Delegacia Regional de Imperatriz para o cumprimento do mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Araguacema.

Desta maneira, os policiais civis do Tocantins e do Maranhão localizaram o paradeiro do indivíduo e efetuaram a prisão do indivíduo. Com a prisão de Iury, a Polícia Civil traz à sociedade uma resposta pelo nefasto crime praticado.

Ainda segundo o Delegado, trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade e já responde a uma tentativa de homicídio e, atualmente encontra-se preso no Estado do Maranhão, e posteriormente deverá ser encaminhado ao Estado do Tocantins para que possa responder pelos crimes que lhe são imputados.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias