Suspeitos de Estelionato São Indiciados Pela Polícia Civil

Data do post: 01/08/2018 16:02:34 - Visualizações: (399)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu nesta quarta-feira (1º) as investigações referentes à conduta perpetrada por um cirurgião-dentista na prestação de serviços estéticos de aplicação de botox e preenchimento facial.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o apurado o dentista Thiago Silva Rocha, de 33 anos anunciou a prestação de serviços de correção facial (botox e preenchimento), sendo contratado pelas vítimas. Ocorre que Thiago realizou parte dos serviços, já estando em posse do pagamento integral realizado pelas vítimas tendo prometido retornar a Araguaína para finalizar os procedimentos.

Conforme conversas realizadas através do aplicativo Whatsapp, o dentista que reside na cidade de Canaã dos Carajás no Estado do Pará, sempre postergava a sua vinda a Araguaína e sempre apresentava motivos diversos para não vir a  cidade realizar os procedimentos.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Thiago era auxiliado nos procedimentos de aplicação de botox e preenchimento facial por sua ex-noiva Lorraime Ferreira da Silva, de 27 anos, estando esta figurando como beneficiária dos pagamentos realizados pelas vítimas através de cartão de crédito.

O delegado Luiz Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito, sendo que Thiago e Lorraime foram indiciados pela prática do crime de estelionato. Se condenados, os dois autores podem receber uma pena de até 05 (cinco) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12026

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias