Suspeitos de Estelionato São Indiciados Pela Polícia Civil

Data do post: 01/08/2018 16:02:34 - Visualizações: (295)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu nesta quarta-feira (1º) as investigações referentes à conduta perpetrada por um cirurgião-dentista na prestação de serviços estéticos de aplicação de botox e preenchimento facial.

Secretaria de Segurança Pública-TOSegundo o apurado o dentista Thiago Silva Rocha, de 33 anos anunciou a prestação de serviços de correção facial (botox e preenchimento), sendo contratado pelas vítimas. Ocorre que Thiago realizou parte dos serviços, já estando em posse do pagamento integral realizado pelas vítimas tendo prometido retornar a Araguaína para finalizar os procedimentos.

Conforme conversas realizadas através do aplicativo Whatsapp, o dentista que reside na cidade de Canaã dos Carajás no Estado do Pará, sempre postergava a sua vinda a Araguaína e sempre apresentava motivos diversos para não vir a  cidade realizar os procedimentos.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Thiago era auxiliado nos procedimentos de aplicação de botox e preenchimento facial por sua ex-noiva Lorraime Ferreira da Silva, de 27 anos, estando esta figurando como beneficiária dos pagamentos realizados pelas vítimas através de cartão de crédito.

O delegado Luiz Gonzaga da Silva Neto concluiu o inquérito, sendo que Thiago e Lorraime foram indiciados pela prática do crime de estelionato. Se condenados, os dois autores podem receber uma pena de até 05 (cinco) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias