Homem que Matou Vítima a Machadadas Enquanto Ela Dormia é Condenado a 25 Anos de Prisão em Guaraí

Data do post: 01/08/2018 18:46:22 - Visualizações: (291)    Imprimir

Foi levado a Júri popular nesta terça-feira, 31, Marcos Antônio Coelho de Nousa, acusado de matar Nilcelio Lino Maia com golpes de machado, enquanto dormia, atear fogo no corpo e roubar uma moto que estava sob propriedade da vítima.

Ministério Público EstadualO crime acontece em Guaraí, em julho de 2017, e chocou a população local. Durante a sessão, o conselho de sentença acolheu as alegações apresentadas na denúncia criminal oferecida pelo Ministério Público e condenou o réu pelo crime de homicídio qualificado e subtração de bem alheio, atribuindo-lhe a pena de 25 anos de reclusão.

De acordo as informações contidas na denúncia criminal, Marcos Antônio Coelho teria sido contratado pela vítima para fazer um trabalho de roçagem de pasto em fazenda de sua propriedade, local onde o acusado permanecia há cinco dias. No entanto, um certo dia, de forma planejada, Marcos Antônio aguardou Nilcelio adormecer e, em seguida, desferiu três golpes de machado em sua face. Após a morte da vítima, Marcos envolveu o corpo na rede em que o mesmo dormia, jogou gasolina e ateou fogo no cadáver.

O réu ainda subtraiu alimentos, uma arma de fogo e uma moto que se encontrava emprestada a Nilcelio. No mesmo dia, vendeu o veículo a um valor de R$ 600 a um conhecido que sabia da origem ilícita do bem.

Durante a sessão do tribunal do Júri, o Promotor de Justiça Adriano Zizza Romero sustentou a tese de condenação do acusado pelo crime de homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, além de crime de subtração de coisa alheia móvel.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12024

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias