Polícia Civil Recupera Carga de Bois Avaliada em Mais de R$ 50 Mil Reais no Interior do Estado

Data do post: 01/08/2018 18:47:27 - Visualizações: (440)    Imprimir

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada nesta quarta-feira (1º) por policiais civis das Delegacias de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, sob o comando do Delegado Eduardo Nunes, resultou na localização e recuperação de 24 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda, no município de Barrolândia, há mais de uma semana.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Eduardo, no dia 23 de julho, por volta das 19h, na cidade de Barrolândia, dois indivíduos, de posse de armas de fogo, abordaram um caminhão contendo 24 cabeças de gado, que tinha como destino o Estado do Ceará.

Os criminosos, em seguida, vendaram e amarram o motorista, percorrendo com ele cerca de 180 km até a uma fazenda localizada na cidade Marianópolis, onde os animais foram entregues. Finalizado o desembarque da carga transportada, os assaltantes dirigiram-se à cidade de Divinópolis, lá libertando o motorista e abandonando o caminhão.

Após uma semana de investigações, as equipes das Delegacias de Divinópolis, em conjunto com a de Marianópolis, conseguiram encontrar os locais onde os animais subtraídos haviam sido deixados. A primeira parte da carga foi localizada em um assentamento na cidade de Marianópolis. Já o restante do produto do crime (cinco cabeças de gado) foi encontrado em uma fazenda na cidade de Divinópolis, onde tinha acabado de ser comercializado.

A polícia Civil informa que a coleta de elementos de informação continua com o intuito de identificar e capturar os responsáveis pelo grave crime patrimonial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12022

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

17/01/2019
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Todas as Notícias