Polícia Civil Recupera Carga de Bois Avaliada em Mais de R$ 50 Mil Reais no Interior do Estado

Data do post: 01/08/2018 18:47:27 - Visualizações: (348)    Imprimir

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada nesta quarta-feira (1º) por policiais civis das Delegacias de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, sob o comando do Delegado Eduardo Nunes, resultou na localização e recuperação de 24 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda, no município de Barrolândia, há mais de uma semana.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Eduardo, no dia 23 de julho, por volta das 19h, na cidade de Barrolândia, dois indivíduos, de posse de armas de fogo, abordaram um caminhão contendo 24 cabeças de gado, que tinha como destino o Estado do Ceará.

Os criminosos, em seguida, vendaram e amarram o motorista, percorrendo com ele cerca de 180 km até a uma fazenda localizada na cidade Marianópolis, onde os animais foram entregues. Finalizado o desembarque da carga transportada, os assaltantes dirigiram-se à cidade de Divinópolis, lá libertando o motorista e abandonando o caminhão.

Após uma semana de investigações, as equipes das Delegacias de Divinópolis, em conjunto com a de Marianópolis, conseguiram encontrar os locais onde os animais subtraídos haviam sido deixados. A primeira parte da carga foi localizada em um assentamento na cidade de Marianópolis. Já o restante do produto do crime (cinco cabeças de gado) foi encontrado em uma fazenda na cidade de Divinópolis, onde tinha acabado de ser comercializado.

A polícia Civil informa que a coleta de elementos de informação continua com o intuito de identificar e capturar os responsáveis pelo grave crime patrimonial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias