Polícia Civil do Tocantins Prende em Goiás Homicida Acusado de Executar Colombiano em Gurupi

Data do post: 02/08/2018 09:31:29 - Visualizações: (471)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Gurupi efetuou, na tarde desta quarta-feira (1º) a prisão de Manoel Henrique Correia Pires na cidade de Senador Canedo/GO.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é o principal suspeito de assassinar o colombiano JhowinHolguin Rodrigues, fato ocorrido no dia 21 de março de 2018, em um bar de Gurupi e foi capturado, por policiais civis comandados pelo Delegado Hélio Domingos de Assis Pereira, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal da Comarca de Gurupi.

Conforme o Delegado, após executar a vítima, a mando  Joaquim Ribeiro vulgo "Beguel" e sua filha Helena Martins Ribeiro, o autor fugiu para o Estado de Goiás sendo localizado na data de hoje, após 4 meses de investigação.

Segundo o delegado titular da DHPP/Gurupi, às investigações progrediram e foi possível   colher provas robustas contra Manoel Henrique, que já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em razão da prática do homicídio qualificado.

Este é o último dos 4 envolvidos  no homicídio que vitimou  Jhowin Holguin Rodrigues, na data de 21/03/2018, crime ocorrido na Avenida Perimetral, setor Vila Nova, Gurupi/TO.

No momento da prisão, Manoel confessou aos investigadores  detalhes do crime, indicando qual a participação de cada um dos envolvidos. Os quatro indiciados  foram capturados  mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva e devem  continuar na prisão até o julgamento pelo Tribunal do Júri.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12028

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias