Polícia Civil Prende Seis Pessoas Suspeitas de Traficar Drogas

Data do post: 02/08/2018 09:37:44 - Visualizações: (523)    Imprimir

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) comandados pelos Delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura deflagraram na tarde desta quarta-feira (1º) mais uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas e na apreensão de várias porções de entorpecentes, em Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme a Delegada durante a operação, foram presos Eva Nájila Pereira de Sousa Xerente, Ludmilla de Sousa Borges, Francisco Sales, Adelto Nunes Ribeiro, Thiago Ferreira Nunes e José Raimundo Magalhães Reis. O grupo era responsável por operacionalizar um ponto de distribuição de entorpecentes na Quadra 210 Sul e foi capturado em flagrante delito.

Na posse dos indivíduos, os policiais civis apreenderam cerca de 1 kg e meio de Crack, meio kg de maconha, balança de precisão, insumo para embalar a droga e aproximadamente R$ Mil reais, em espécie. O grupo já vinha sendo investigado pela DENARC na área Secretaria de Segurança Pública-TOnorte, sendo que os suspeitos haviam se mudado recentemente para a quadra 210 sul, a fim de dissimular a atividade de traficância.

Todos os indivíduos foram conduzidos à sede da Denarc e autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e as mulheres foram recolhidas a Unidade Prisional Feminina de Palmas. Todos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12024

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

17/01/2019
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada

Todas as Notícias