Jovem é Encontrado Morto com Pés e Mãos Amarrados

Data do post: 02/08/2018 09:46:08 - Visualizações: (1812)    Imprimir

As primeiras investigações apontam que José de Oliveira Lima Júnior, o ‘Juninho’, foi espancado e depois assassinado

Foto:OprogressonetA equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apurar o primeiro homicídio no mês de agosto.

O corpo de José de Oliveira Lima Júnior, 23 anos, conhecido por ‘Juninho’, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, 1º, por populares, em um local ermo do bairro Cinco Irmãos, localizados nos fundos da área do 50º BIS.

O corpo de ‘Juninho’, que era usuário de droga, foi encontrado amarrado nos pés, mãos e com uma sacola de plástico na cabeça.

O delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, informou que ‘Juninho’ foi espancado e, em seguida, esganado. O delegado disse, ainda, que ele foi assassinado em um local e desovado onde foi encontrado.

José de Oliveira Lima Júnior já tinha várias passagens pela polícia, à última ocorrida no final de semana. Antes, ele tinha sido preso por porte da réplica de arma de fogo e costumava praticar furtos para sustentar o vício.

A DHPP ainda vai tomar depoimento de familiares e pessoas ligadas à vítima para que possa tomar um posicionamento sobre qual teria sido a motivação do crime. A princípio, o crime pode ter sido por acerto de conta, por ser a vítima usuária de droga e teria alguma dívida com traficante.

Fonte: oprogressonet.com

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 450

Notícias Relacionadas

11/06/2019
Elemento com Várias Passagens Pela Polícia de Tocantinópolis é Preso Por Assalto em Estreito (MA)

02/02/2019
Polícia Prende Homem Suspeito de Estelionato no Maranhão

02/02/2019
Por Atos de Corrupção, 21 Servidores Federais Foram Expulsos no Maranhão em 2018

02/02/2019
Homem Suspeito de Abusar de Criança de 5 Anos é Preso no MA

01/02/2019
Ceste se Manifesta Após Áudios Duvidosos Sobre a Barragem de Estreito

31/01/2019
PM Prende Quarteto Acusado de Cometer Homicídio em Campestre (MA)

Todas as Notícias