Padrasto Mata Enteado de Apenas 8 Meses a Golpe de Facão em Governador Edison Lobão, MA

Data do post: 02/08/2018 09:53:15 - Visualizações: (1571)    Imprimir

Já está preso o principal acusado de ter matado a golpes de facão uma criança do sexo masculino, de apenas 8 meses de vida.

Foto:OprogressonetFrancielton Gomes Pereira, 18 anos, morador da Rua da Torre, em Governador Edison Lobão, que era padrasto da criança, é acusado do crime.

O caso aconteceu no fim da manhã da ultima segunda-feira (30), no município de Governador Edison Lobão. A mãe do menino, que não teve o nome divulgado, também foi conduzida para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

A prisão foi feita por policiais do Destacamento da PM em Edison Lobão, que pertence ao 3º BPM, com sede em Imperatriz.

Segundo o que foi apurado, o casal estava se separando e após discutirem, a mulher teria saído de casa e a criança ficou com o padrasto. Quando retornou e perguntou pelo menino, Franceilton teria dito eu a matei porque estava chorando muito”.

De imediato, a mulher ligou para a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o acusado. O garotinho teve a garganta cortada por Francielton.

Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, de onde foi liberado para a família. Francielton Gomes Pereira foi autuado em flagrante delito nos termos do artigo 121 do Código Penal, por homicídio duplamente qualificado, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão, a princípio em regime fechado. Hoje vai acontecer a audiência de custódia, em que a justiça, em função da barbaridade do crime, deverá transformar o auto de flagrante delito em prisão preventiva.

Francielton já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI.

Fonte: oprogressonet.com

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2759

Notícias Relacionadas

13/10/2018
Homem é Preso Dirigindo Veículo com CNH Falsa na BR 010

02/10/2018
Preso Homem Suspeito de Matar Ex-namorada no Maranhão

26/09/2018
Dois Motociclistas Foram Presos Pela PRF do Maranhão com CNH´s Falsas

24/09/2018
Pai, Mãe e Filho Morrem em Colisão Frontal na BR 010 Próximo de Estreito (MA)

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

Todas as Notícias