Polícia Civil Prende Suspeito de Roubo à Mão Armada e Passagem Por Tráfico

Data do post: 02/08/2018 16:23:00 - Visualizações: (510)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Luzimangues, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 02, mandados de prisão e busca e apreensão em residências, no distrito de Luzimangues e na Capital. Durante a ação, foi preso Mateus Albuquerque da Silva, de 19 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOTodos os mandados são decorrentes de um inquérito policial em trâmite na DP de Luzimangues, no qual se apura um crime de roubo à mão armada praticado no mesmo distrito em maio passado, tendo como suspeito Mateus Albuquerque.

Mateus foi encontrado e preso em uma residência de Palmas, local em que também foi localizada pelos policiais, escondida no teto do quarto, uma espingarda “bucheira” de fabricação caseira. Já na residência em Luzimangues, foi encontrada uma balança de precisão e uma espada de fabricação caseira.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs Delegados Fabrício Piassi e Antonio de Oliveira, responsáveis pelo caso, informaram que não foi fixada fiança para o suspeito no flagrante lavrado em razão do cumprimento do mandado de prisão uma vez que o mesmo tem passagem por tráfico e associação por tráfico de drogas e foi autuado em flagrante delito por estar de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Ainda de acordo com o delegado Fabrício, a vítima do assalto ocorrido em maio teria identificado Mateus como autor do crime. Ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional, onde aguardará à disposição do juízo.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM de Tocantinópolis Socorre Vítimas de Tentativas de Homicídio a Tiros

Foto da notícia

Data: 14/11/2018 03:17:46 - Visualizações: 3494

Notícias Relacionadas

14/11/2018
Polícia Civil Prende Suspeito de Cometer Homicídio

14/11/2018
e-Proc/TJTO: TJMS Faz Visita Técnica ao Judiciário do Tocantins

14/11/2018
Interiorização da OAB é Pauta de Encontros com a Advocacia de Miracema, Porto Nacional e Dianópolis

14/11/2018
Adolescente Suspeito de Vários Atos Infracionais é Preso Pela Polícia Civil

14/11/2018
Tribunal de Júri: Homem que Matou Por Conta de Bebida é Condenado a 16 Anos

14/11/2018
Segurança Pública Inaugura Delegacia de Polícia em Santa Fé do Araguaia

Todas as Notícias