Stalin Diz que Governo Deve Priorizar Metas Históricas

Data do post: 02/08/2018 16:25:33 - Visualizações: (340)    Imprimir

Em breve discurso, na sessão desta quinta-feira, 02, o deputado Stalin Bucar (SD), fez uma alerta sobre a situação econômica do Estado do Tocantins. Segundo o parlamentar, é preciso buscar saídas emergenciais para restabelecer as atividades prioritárias e estratégicas do Estado.

Assembleia Legislativa do Tocantins“Sonhei muito com a criação desse estado e até hoje estou disposto a trabalhar para consolidar as metas históricas que buscamos ao longo desses anos. Estou aqui para colaborar”, afirmou.

Stalin reforçou ainda a importância de manter vivo o sonho de um grande Tocantins, lembrando o legado do ex-governador Siqueira Campos, como um exemplo inspirador para as classes políticas e produtoras da sociedade tocantinense. “A herança do Siqueira Campos é reconhecida pelo nosso povo e inspira a todos nós. Quero aqui, nessa ocasião, dar meus parabéns pelos seus 90 anos, e desejar muitas alegrias em sua vida. Ao Siqueira Campos,  meu reconhecimento pela sua luta pela criação e o desenvolvimento dessa terra”.

O ex-governador completou 90 anos nesta quarta-feira, dia 1º, com missa em ação de graça, em Palmas.

Stalin Bucar retornou à Assembleia como titular no último dia 9 de julho. Ele foi deputado eleito em 2006, sendo reeleito em 2010. Em 2017 retornou como suplente por um breve período. O parlamentar ocupa a vaga deixada pelo deputado Wanderley Barbosa (PHS), que foi eleito vice-governador do Estado do Tocantins nas eleições suplementares realizadas em julho deste ano.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2496

Notícias Relacionadas

22/04/2019
Tocantins Deve Vacinar Contra Febre Aftosa 8,6 Milhões de Bovinos e Bubalinos

22/04/2019
Unidade Aérea Ciopaer Presta Socorro a Idoso Enquanto Atuava na Operação Semana Santa

22/04/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Adulteração de Sinais Identificadores de Veículo Automotor

22/04/2019
Ações Integradas Entre Polícia Civil e Sistema Prisional em Natividade Apreendem Um e Prendem Cinco Criminosos em Uma Semana

22/04/2019
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Assalto e Lesão Corporal

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

Todas as Notícias