Formação Continuada Capacita Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Tocantínia

Data do post: 02/08/2018 23:12:46 - Visualizações: (320)    Imprimir

Promovido pela Prefeitura Municipal de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, começou na quarta-feira, dia 1º e vai até esta sexta-feira, dia 03, mais uma etapa do Programa de Formação Continuada para todos os profissionais da rede municipal de ensino.

Ascom/TocantíniaO evento acontece na Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Benvindo da Luz.

Na abertura, aconteceu o momento especial de acolhida aos profissionais da Educação novatos, e que foram recentemente empossados, após terem sidos aprovados em concurso público. Também aconteceu uma palestra que abordou a motivação   como fator de sucesso no processo de ensino e aprendizagem.

Ao dar as boas-vindas aos participantes do evento, o secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia, destacou que “Diante dos novos desafios que a educação infantil tem enfrentado e, diante da nova função da educação infantil que hoje já não é somente política e social, mas também pedagógica, a formação continuada vem alavancar e dar subsídios para que as práticas dos educadores em sala de aula venham a contento para que sejam trabalhadas as novas dinâmicas da educação infantil.”

Ainda de acordo com André Goveia, o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), preocupado com a qualidade da educação no município, tem proporcionado muitos momentos de valorização profissional na rede municipal de ensino e esta formação continuada é uma das formas de se valorizar esses profissionais, possibilitando ao município disponibilizar uma educação pública e de qualidade.

Fonte: Ascom/Tocantínia

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Foto da notícia

Data: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: 8158

Notícias Relacionadas

21/10/2018
Brejinho de Nazaré Sedia Curso de Capacitação Sobre Controle da Qualidade da Água Para Consumo Humano

21/10/2018
Suspeito de Aplicar Vários Golpes Pelo Aplicativo Whatsapp é Preso Pela Polícia Civil em Guaraí

21/10/2018
3ª Corrida da Justiça: Cerca de Mil Competidores Participaram da Tradicional Prova Noturna

21/10/2018
Diretoria do 1ª Conselho Comunitário de Segurança Rural é Empossada no Tocantins

19/10/2018
Banco é Condenado a Pagar R$ 8 Mil em Danos Morais a Usuário Vítima de Fraude

19/10/2018
Sindepol/TO Realiza Sonho de Assistido da Apae de Barrolândia

Todas as Notícias