Formação Continuada Capacita Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Tocantínia

Data do post: 02/08/2018 23:12:46 - Visualizações: (245)    Imprimir

Promovido pela Prefeitura Municipal de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, começou na quarta-feira, dia 1º e vai até esta sexta-feira, dia 03, mais uma etapa do Programa de Formação Continuada para todos os profissionais da rede municipal de ensino.

Ascom/TocantíniaO evento acontece na Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Benvindo da Luz.

Na abertura, aconteceu o momento especial de acolhida aos profissionais da Educação novatos, e que foram recentemente empossados, após terem sidos aprovados em concurso público. Também aconteceu uma palestra que abordou a motivação   como fator de sucesso no processo de ensino e aprendizagem.

Ao dar as boas-vindas aos participantes do evento, o secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia, destacou que “Diante dos novos desafios que a educação infantil tem enfrentado e, diante da nova função da educação infantil que hoje já não é somente política e social, mas também pedagógica, a formação continuada vem alavancar e dar subsídios para que as práticas dos educadores em sala de aula venham a contento para que sejam trabalhadas as novas dinâmicas da educação infantil.”

Ainda de acordo com André Goveia, o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), preocupado com a qualidade da educação no município, tem proporcionado muitos momentos de valorização profissional na rede municipal de ensino e esta formação continuada é uma das formas de se valorizar esses profissionais, possibilitando ao município disponibilizar uma educação pública e de qualidade.

Fonte: Ascom/Tocantínia

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias