Em Menos de 4 horas, PC Desvenda Homicídio e Prende Principal Suspeito Pelo Crime em Pedro Afonso

Data do post: 03/08/2018 17:25:38 - Visualizações: (728)    Imprimir

Policiais civis da 11° Delegacia Regional de Pedro Afonso, (11ª DRPC) comandados pelo Delegado Bernardo José Rocha Pinto efetuaram, na manhã desta sexta-feira (03) a prisão em flagrante de Warlei Leite Rodrigues, 24 anos.

Foto: SSP/TOEle é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência juntamente com sua namorada.

De acordo com o Delegado, Warlei desferiu cerca de oito facadas em um adolescente de 16 anos, por volta das 5h da madrugada de hoje, em uma das principais avenidas da cidade (Avenida Pedro Mariano dos Santos), causando a morte do menor de idade.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, policiais civis, coordenados pelo Delegado Bernardo foram até o local do crime e, após colherem informações deram início as investigações e diligências que resultaram na identificação e localização do autor, o qual estava em uma residência (utilizada para o consumo de drogas, juntamente com sua namorada). A faca utilizada para cometer o homicídio foi localizada na referida residência.

Na delegacia, Warlei confessou o crime e alegou ter cometido o assassinato motivado por ciúmes, pois viu sua namorada conversando com a vítima e achou que estava sendo traído. Warlei já tinha antecedentes criminais (furto e roubo).

Dessa maneira, o indivíduo foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12026

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias