Policiais do Senarc e DHPP Prendem Traficante e Apreendem Cocaína em Imperatriz- MA

Data do post: 04/08/2018 12:25:40 - Visualizações: (441)    Imprimir

Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Imperatriz, sob o comando do delegado Fabian Klein, prendeu em flagrante nessa quinta-feira (2) Rafhael Baima Teixeira, vulgo “Coxinha”, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Foto:DivulgaçãoA prisão aconteceu no bairro Mutirão, localizado na área da Grande Cafeteira.

Após recebimento de denúncias de que na residência de Rafhael funcionava um ponto de venda de cocaína, equipes deslocaram-se até o endereço a fim de verificar os fatos descritos. Durante a vigilância realizada, avistou-se Rafhael chegando em sua motocicleta, instante em que se deu sua abordagem. Ato contínuo, realizou-se revista pessoal no investigado, tendo sido encontradas em sua carteira nove porções de substância semelhante a cocaína.

Em sequência, verificou-se sua residência, onde foram encontradas mais cinco porções da mesma substância, sendo que duas delas estavam com quantidade maior do entorpecente. Foram apreendidos, ainda, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e inúmeros sacos plásticos vazios, utilizados para acondicionamento do entorpecente.

Rafhael, após o achado do entorpecente, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Imperatriz, a fim de ser dado cumprimento aos procedimentos de praxe. Encontra-se preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz à disposição da Justiça.

Fonte: Oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2752

Notícias Relacionadas

13/10/2018
Homem é Preso Dirigindo Veículo com CNH Falsa na BR 010

02/10/2018
Preso Homem Suspeito de Matar Ex-namorada no Maranhão

26/09/2018
Dois Motociclistas Foram Presos Pela PRF do Maranhão com CNH´s Falsas

24/09/2018
Pai, Mãe e Filho Morrem em Colisão Frontal na BR 010 Próximo de Estreito (MA)

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

Todas as Notícias