Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jalapão Será a Próxima Parada do Projeto Mundo em Família

Data do post: 04/08/2018 23:52:56 - Visualizações: (763)

O turismo como estilo de vida. É assim a rotina de uma família de São Roque (SP), que já percorreu 13 estados brasileiros e chegou nesta semana a Palmas.

Seleucia Fontes / Governo do TocantinsO próximo destino do projeto “Mundo em Família”, encabeçado pelo casal Rodrigo e Andreia Nunes será o destino turístico mais conhecido do Tocantins, o Jalapão.

A previsão de permanência é de uma semana. “Mas não temos um roteiro muito rígido, estamos em nossa casa”, brinca o patriarca, ao se referir ao motorhome totalmente equipado para esta aventura familiar, que envolve também os filhos Lucas (18 anos), Mariana (7) e Laura (6).

O casal, e uma das filhas, esteve nesta sexta, 3, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden). Foram recebidos pelo superintendente de Desenvolvimento Turístico, Jandy Carvalho, receberam, informações sobre a região, material publicitário e discutiram possíveis parcerias.

Seleucia Fontes / Governo do Tocantins“Temos mais de 34 mil seguidores nas redes sociais, já estimulamos outras famílias a cair na estrada, inspiramos sonhos”, comemora Rodrigo, ao apontar Palmas como uma cidade “fantástica” e se mostrar ansioso por conhecer os atrativos do Jalapão.

“Iniciativas como esta merecem todo nosso apoio”, lembra Jandy Carvalho, ao enfatizar as belezas singulares do Estado do Tocantins.

Rodrigo e Andreia já rodaram toda a América Latina de motocicleta, aventura que resultou no livro Fique Rico Viajando. Esta nova viagem, que também deverá ser traduzida em outra obra, começou pelo Nordeste e chegará ao fim na região Sul. “O Brasil muitas tantas belezas para mostrar”, completa Andreia.

Fonte: Seleucia Fontes / Governo do Tocantins