Jalapão Será a Próxima Parada do Projeto Mundo em Família

Data do post: 04/08/2018 23:52:56 - Visualizações: (279)    Imprimir

O turismo como estilo de vida. É assim a rotina de uma família de São Roque (SP), que já percorreu 13 estados brasileiros e chegou nesta semana a Palmas.

Seleucia Fontes / Governo do TocantinsO próximo destino do projeto “Mundo em Família”, encabeçado pelo casal Rodrigo e Andreia Nunes será o destino turístico mais conhecido do Tocantins, o Jalapão.

A previsão de permanência é de uma semana. “Mas não temos um roteiro muito rígido, estamos em nossa casa”, brinca o patriarca, ao se referir ao motorhome totalmente equipado para esta aventura familiar, que envolve também os filhos Lucas (18 anos), Mariana (7) e Laura (6).

O casal, e uma das filhas, esteve nesta sexta, 3, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden). Foram recebidos pelo superintendente de Desenvolvimento Turístico, Jandy Carvalho, receberam, informações sobre a região, material publicitário e discutiram possíveis parcerias.

Seleucia Fontes / Governo do Tocantins“Temos mais de 34 mil seguidores nas redes sociais, já estimulamos outras famílias a cair na estrada, inspiramos sonhos”, comemora Rodrigo, ao apontar Palmas como uma cidade “fantástica” e se mostrar ansioso por conhecer os atrativos do Jalapão.

“Iniciativas como esta merecem todo nosso apoio”, lembra Jandy Carvalho, ao enfatizar as belezas singulares do Estado do Tocantins.

Rodrigo e Andreia já rodaram toda a América Latina de motocicleta, aventura que resultou no livro Fique Rico Viajando. Esta nova viagem, que também deverá ser traduzida em outra obra, começou pelo Nordeste e chegará ao fim na região Sul. “O Brasil muitas tantas belezas para mostrar”, completa Andreia.

Fonte: Seleucia Fontes / Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12027

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias