SENAI Seleciona Instrutor de Eletrotécnico e Consultor de Mercado em Palmas

Data do post: 04/08/2018 23:57:16 - Visualizações: (316)    Imprimir

 Interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 06/08 conforme a vaga desejada.

Foto: divulgaçãoO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com processo seletivo aberto para dois cargos em Palmas: Instrutor de Eletroeletrônica e Consultor de Mercado. Interessados na vaga de Instrutor de Eletroeletrônica devem enviar currículo para o e-mail: selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br identificando o assunto como SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 16/2018”. Já os candidatos que desejam concorrer à vaga de Consultor de Mercado devem enviar currículo para: recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 17/2018”. Para ambas as vagas o prazo para envio de currículo é até o dia 06/08.

Para concorrer a vaga de Consultor de Mercado o candidato precisa ter mínimo de 6 meses de experiência na área de vendas de serviços, análise de mercado, conhecimento de custos, planejamento e orçamento, técnicas de marketing e comunicação. Além disso, o candidato deve possuir CNH (B) e ensino superior completo em qualquer área.

Os interessados em concorrer a vaga de Instrutor de Eletroeletrônica deve possuir ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial ou curso Superior em qualquer área com curso Técnico em Eletrotécnica, Mecatrônica e/ou Automação Industrial, autorizado pelo MEC. O candidato também deve possuir experiência de no mínimo 6 meses na área de Elétrica ou Eletrônica, e Automação Industrial.

Todas as informações sobre as etapas dos Processos Seletivos estão disponíveis no Portal SENAI link: Processo Seletivo de Pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa SENAI

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Militar de Tocantinópolis Detém Três Indivíduos Por Adulteração de Motocicleta

Foto da notícia

Data: 20/04/2019 21:03:32 - Visualizações: 2494

Notícias Relacionadas

22/04/2019
Tocantins Deve Vacinar Contra Febre Aftosa 8,6 Milhões de Bovinos e Bubalinos

22/04/2019
Unidade Aérea Ciopaer Presta Socorro a Idoso Enquanto Atuava na Operação Semana Santa

22/04/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Adulteração de Sinais Identificadores de Veículo Automotor

22/04/2019
Ações Integradas Entre Polícia Civil e Sistema Prisional em Natividade Apreendem Um e Prendem Cinco Criminosos em Uma Semana

22/04/2019
Com Apoio da Comunidade, Polícia Militar Prende Homem Por Tentativa de Assalto e Lesão Corporal

20/04/2019
Mais um Investigado na Operação Intramuros é Preso no Mato Grosso

Todas as Notícias