Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SENAI Seleciona Instrutor de Eletrotécnico e Consultor de Mercado em Palmas

Data do post: 04/08/2018 23:57:16 - Visualizações: (710)

 Interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 06/08 conforme a vaga desejada.

Foto: divulgaçãoO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com processo seletivo aberto para dois cargos em Palmas: Instrutor de Eletroeletrônica e Consultor de Mercado. Interessados na vaga de Instrutor de Eletroeletrônica devem enviar currículo para o e-mail: selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br identificando o assunto como SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 16/2018”. Já os candidatos que desejam concorrer à vaga de Consultor de Mercado devem enviar currículo para: recrutamentoeselecao@sistemafieto.com.br identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 17/2018”. Para ambas as vagas o prazo para envio de currículo é até o dia 06/08.

Para concorrer a vaga de Consultor de Mercado o candidato precisa ter mínimo de 6 meses de experiência na área de vendas de serviços, análise de mercado, conhecimento de custos, planejamento e orçamento, técnicas de marketing e comunicação. Além disso, o candidato deve possuir CNH (B) e ensino superior completo em qualquer área.

Os interessados em concorrer a vaga de Instrutor de Eletroeletrônica deve possuir ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial ou curso Superior em qualquer área com curso Técnico em Eletrotécnica, Mecatrônica e/ou Automação Industrial, autorizado pelo MEC. O candidato também deve possuir experiência de no mínimo 6 meses na área de Elétrica ou Eletrônica, e Automação Industrial.

Todas as informações sobre as etapas dos Processos Seletivos estão disponíveis no Portal SENAI link: Processo Seletivo de Pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa SENAI