Polícia Civil Deflagra Operação Contra a Criminalidade no Interior do Estado

Data do post: 05/08/2018 00:14:29 - Visualizações: (486)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Natividade, sob a coordenação da Delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila,  deflagrou, nesta sexta-feira (3) a Operação Tripla Farejadora a qual resultou na prisão de três pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos.

Foto: SSP/TOConforme a Delegada a operação tinha como objetivo dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Aurora do Tocantins e três mandados de busca e apreensão, sendo que destes resultaram as prisões de dois suspeitos por tráfico de drogas e um apreensão de um adolescente por ato análogo a tal, sendo que todos serão investigados por associação ao tráfico.

Ainda durante a referida operação que contou com apoio da Polícia Militar e da Secretaria da Cidadania e Justiça, ocorreu à prisão de um suspeito por receptação de um celular roubado em Porto Nacional. Será paralelamente apurada a conduta de corrupção do adolescente apreendido.

Foto: SSP/TOTodos os envolvidos foram colocados a disposição da justiça.  Durante a ação foram autuados um homem e uma mulher de 18 anos de idade. Em continuidade a operação, a Delegada de Polícia visualizou um suspeito de receptação de um celular furtado em Natividade e, deste modo, ao ouvir o suspeito, a delegada realizou de seu celular pessoal uma ligação para o número de celular outrora furtado, ao que sintomaticamente foi acionado o aparelho furtado que estava nas mãos do autuado, sendo dada imediatamente pela Autoridade Policial voz de prisão ao suspeito pela prática de crime de receptação.

Durante os procedimentos de registros das ocorrências na Delegacia de Polícia de Natividade apresentou-se outra suspeita pela receptação do referido celular subtraído em Natividade, sendo esta autuada pelo crime de receptação culposa e lavrado TCO.

Todos os envolvidos foram recolhidos à Cadeia Publica de Natividade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12024

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias