Progressistas Fecha Apoio a Carlesse, Halum e Siqueira: Reeleição de Lázaro e Valderez Também é Confirmada

Data do post: 05/08/2018 01:05:38 - Visualizações: (254)    Imprimir

O Progressistas confirmou neste sábado, 04, durante sua Convenção em Palmas, o apoio a chapa majoritária composta por Mauro Carlesse (PHS) ao Governo e César Halum (PRB) e Siqueira Campos (DEM) ao Senado.

Eduardo AzevedoAs candidaturas à reeleição dos progressistas, deputado federal Lázaro Botelho e deputada estadual Valderez Castelo Branco, também foram homologadas.

Maior legenda na base do atual governador, o partido é o que dispõe de mais representatividade em Brasília, mais tempo de TV e o maior fundo eleitoral na coligação. O Progressistas também foi um dos primeiros partidos a defender a candidatura de Carlesse durante as eleições suplementares. Atualmente possui a segunda maior Bancada da Câmara dos Deputados e o comando de ministérios importantes e estratégicos para os estados e municípios, sendo eles: o Ministério das Cidades; o da Saúde; o da Agricultura; e ainda a presidência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com Lázaro, que também é Presidente do Progressistas do Tocantins, o comprometimento de Mauro Carlesse com o funcionalismo público, com a retomada de obras, com a saúde e as demais áreas da Gestão, reforçou a posição do Progressistas na base do Governador. “Carlesse provou que é capaz de realizar uma gestão eficiente para o desenvolvimento do Tocantins em menos de seis meses de mandato. O cidadão também já compreende que é importante manter a estabilidade do nosso Estado”, disse.

Valderez elogiou a Gestão do Humanista e se comprometeu a continuar colaborando com reconstrução do Estado em seu segundo mandato. “Atuamos em todas as áreas para proporcionar ao cidadão tocantinense uma qualidade de vida cada vez melhor. Com especial atenção à saúde, ao meio ambiente e incentivo ao turismo nos municípios. Com fé em Deus, daremos continuidade ao nosso trabalho”, declarou.

Também estiveram presentes prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas de todo o Estado, membros do diretório estadual, delegados dos diretórios municipais, presidentes das comissões provisórias e membros da sociedade civil.

Progressistas Nacional

Na Convenção Nacional, realizada na última quinta-feira, 2, em Brasília, o Progressistas decidiu apoiar o candidato Geraldo Alckmin (PDSB) para a Presidência da República. No mesmo dia, o Partido confirmou a senadora Ana Amélia como candidata a vice-presidente na chapa do tucano. De acordo com Alckmin, “Amélia é a vice dos sonhos”, e ressaltou a presença da mulher na política, instrumento importante para o fortalecimento da democracia.

Fonte: Eduardo Azevedo

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Diário Oficial da Terça Feira (14), Traz Aviso de Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126 Trecho Tocantinópolis/Ribeirão Grande

Foto da notícia

Data: 15/08/2018 22:45:42 - Visualizações: 1985

Notícias Relacionadas

16/08/2018
Ministério Público e Polícia Civil Discutem Acerca de Investigação de Crimes Cometidos Por Militares

16/08/2018
Seminário da Ouvidoria Judiciária Debate Importância do Acesso à Informação no Setor Público

16/08/2018
Coligação de Mauro Carlesse Formaliza Registro de Candidaturas Junto ao TRE

16/08/2018
Naturatins Lança Edital de Seleção de Voluntários Para o Projeto Quelônios do Tocantins

16/08/2018
Prazo: Justiça Dá Um Ano Para Assembleia Reduzir Cargos em Comissão e Adequar Quadro de Servidores

16/08/2018
Devota, Kátia Abreu Cumpre Tradição e Participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todas as Notícias