Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Motociclista Perde o Controle, Bate em Lixeira, Cai e Quebra a Perna na Rua Darcy Marinho

Data do post: 05/08/2018 03:56:29 - Visualizações: (8463)

Motociclista de pré-nome Geison descia pela Rua Darcy Marinho quando aparentemente perdeu o controle da motocicleta que ele conduzia vindo a colidir numa lixeira caindo a cerca de 30 metros adiante.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brCom o impacto no chão o capacete sacou da cabeça e a vitima quebrou a perna esquerda numa fratura não exposta. Jovens que ouviam música na porta de uma residência a cerca de 300 metros do local do acidente disseram que ouviram o barulho da queda e correram para o local, ao chegarem, encontraram Geison que estava caído com um corte grande no pulso esquerdo, mais lúcido, e conversando conscientemente com os garotos.

Um casal que chegou no local poucos minutos depois do acontecido acionou a polícia militar e uma comerciante que passou na sequência foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avisar do acidente e solicitar socorro á vitima.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA ambulância chegou cerca de 20 minutos depois do ocorrido que aconteceu por volta das 02h30min da manhã deste Domingo (05), mais ao chegar, os profissionais imobilizaram a vítima e o transportaram até a UPA para que o mesmo recebesse os primeiros atendimentos médicos.

Provavelmente o acidente aconteceu por causa do excesso de velocidade, já que o local é uma imensa ladeira e o motociclista caiu um pouco abaixo da esquina da Rua Darcy Marinho com a Rua da Lajinha.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brGeison afirmou que estava com um celular porém, todos que chegaram no local ajudaram a procurar e não encontraram o aparelho.

Como a polícia militar não chegou no local por estar em uma perseguição no mesmo horário do acontecido, a motocicleta Titan 150 de cor vermelha e placa ficou guardada na residência de um dos jovens que ajudaram a socorrer o motoqueiro.

Fonte: Redação do Tocnoticias