Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar de Tocantinópolis por Tentativa de Homicídio

Data do post: 06/08/2018 11:23:32 - Visualizações: (3907)

Na madrugada do ultimo Domingo (05), por volta das 01h48min, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de Josiel Pereira dos Santos  de  35 anos, natural de Sítio Novo(MA),  por tentativa de homicídio.

5ª CIPM- TocantinópolisApós ligação de populares para o telefone 190 da Policia Militar, informando uma confusão que estava ocorrendo na Rua Bela Vista no Setor Alto da Boa Vista l.

Imediatamente o despachante do Copom acionou a guarnição de serviço que se deslocou ao local do fato. Já no endereço citado, testemunhas relataramque Josiel chegou insultando a vítima de nome José Vangney Coelho de Sá e nisso iniciou-se uma discussão. Em seguida o acusado saiu do local retornando posteriormente de posse de uma arma branca, tipo facão. Ao avistar novamente a vítima, o autor correu atrás dela até alcançá-la, deferindo-lhe um golpe com o facão no braço esquerdo, vindo a cortar o tendão, após a agressão, o indivíduo tomou rumo ignorado.

Em razão da lesão sofrida, a vítima foi conduzida ao hospital de Regional de Augustinópolis. Após a devida assistência á vítima, a guarnição da PM realizou diligências no sentido de localizar e prender o referido autor que foi encontrado minutos depois em sua residência, no local ainda foi localizado a arma utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, pela tentativa de homicídio, sendo apresentado a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis, juntamente com arma branca.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM