Homem é Preso Pela Polícia Militar de Tocantinópolis por Tentativa de Homicídio

Data do post: 06/08/2018 11:23:32 - Visualizações: (2869)    Imprimir

Na madrugada do ultimo Domingo (05), por volta das 01h48min, a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão  de Josiel Pereira dos Santos  de  35 anos, natural de Sítio Novo(MA),  por tentativa de homicídio.

5ª CIPM- TocantinópolisApós ligação de populares para o telefone 190 da Policia Militar, informando uma confusão que estava ocorrendo na Rua Bela Vista no Setor Alto da Boa Vista l.

Imediatamente o despachante do Copom acionou a guarnição de serviço que se deslocou ao local do fato. Já no endereço citado, testemunhas relataramque Josiel chegou insultando a vítima de nome José Vangney Coelho de Sá e nisso iniciou-se uma discussão. Em seguida o acusado saiu do local retornando posteriormente de posse de uma arma branca, tipo facão. Ao avistar novamente a vítima, o autor correu atrás dela até alcançá-la, deferindo-lhe um golpe com o facão no braço esquerdo, vindo a cortar o tendão, após a agressão, o indivíduo tomou rumo ignorado.

Em razão da lesão sofrida, a vítima foi conduzida ao hospital de Regional de Augustinópolis. Após a devida assistência á vítima, a guarnição da PM realizou diligências no sentido de localizar e prender o referido autor que foi encontrado minutos depois em sua residência, no local ainda foi localizado a arma utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis, pela tentativa de homicídio, sendo apresentado a autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis, juntamente com arma branca.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2858

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias