Hipnose Clínica na Cura de Doenças Será Tema da Palestra na Assembleia

Data do post: 06/08/2018 14:01:10 - Visualizações: (280)    Imprimir

Os benefícios da hipnose clínica e terapêutica na cura de doenças psicossomáticas será o foco de palestra a ser realizada na próxima sexta-feira, 10, às 15 horas, no auditório da Assembleia Legislativa.

Assembleia Legislativa do TocantinsO tema será abordado pelo doutor em ciências pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e escritor consagrado na área de hipnose, Antonio Carreiro, que trará para Palmas experiências e resultados de pesquisas no tratamento de doenças como depressão, síndrome do pânico, medo e fobias.

A palestra será direcionada a profissionais da área da saúde, servidores desta Casa de Leis e comunidade em geral, que buscam alternativas para o tratamento dessas doenças ou se interessem pelo tema.

Para os hipnoterapeutas, Cris Souza e Gil Modesto, do Núcleo de Hipnose Clínica de Palmas, que usam a hipnose no tratamento de doenças psicossomáticas, a maioria das pessoas que procura a esse tipo de tratamento como alternativa para cura de doenças, já realizou outro tipo de tratamento para problemas de fobias, ansiedade e depressão. Eles também afirmam que a hipnose é usada para tratamento de jovens que sofrem com dificuldade de concentração, problemas com drogas e dificuldades de emagrecimento.

Quem é

Com mais de 50 anos atuando na docência acadêmica e na área de hipnose, Antônio Carreiro é personagem consagrado no Brasil com experiência internacional comprovada, em livros traduzidos em vários idiomas. Ele apresenta estudos atuais e revolucionários no campo da hipnoterapia que estuda a psique humana e seus conflitos e a hipnoterapia e sua relação com as outras áreas do saber.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias