Polícia Civil Indicia Mulher Suspeita de Furtar Aparelho Celular

Data do post: 07/08/2018 10:39:39 - Visualizações: (1765)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína concluiu, nesta segunda-feira (6) as investigações referentes ao furto de um aparelho celular ocorrido no Bar “Quero mais churrasco”, crime este, supostamente, cometido pela garçonete que atendia a vítima e sua família no referido estabelecimento.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, de acordo com o apurado, a suposta autora Thais Lorrany de Melo Mendes, de 23 anos trabalhava como garçonete no estabelecimento onde ocorrera o crime, em que, aproveitando-se de uma distração da vítima, ao limpar a mesa e recolher pratos e copos, subtraiu o aparelho celular da vítima, sem que ninguém percebesse a ação criminosa.

Após o fato, a vítima procurou Thais Lorrany, mas esta negou saber o paradeiro do referido aparelho. Após registrar a ocorrência na Polícia Civil, as investigações se iniciaram, em que através de um trabalho de serviço de inteligência policial, o aparelho celular fora localizado na posse de Thais, e esta em interrogatório policial, confessou ter subtraído o aparelho da vítima.

O Delegado Luis Gonzaga concluiu o inquérito, sendo que Thais Lorrany indiciada pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode chegar a 08 (oito) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias