Durante Assembleia Delegados da Polícia Civil do Tocantins Declaram Apoio a Rérisson Macêdo

Data do post: 07/08/2018 10:45:09 - Visualizações: (235)    Imprimir

Na tarde da última sexta-feira (03/08), os filiados ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO) se reuniram para a Assembleia Geral Extraordinária na Sede do Sindicato onde discutiram as indenizações por atividade extraordinária e assuntos de interesse da classe.

Sindepol-TONa oportunidade, o delegado José Rérisson Macêdo, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDC, apresentou suas propostas aos filiados, e pediu o apoio dos colegas para que a classe tenha mais representatividade no estado.

Para o presidente do Sindepol/TO, Delegado Mozart Felix, a Polícia Civil vive uma situação desgastante, com um número de efetivo muito abaixo, e com isso a investigação e o atendimento à população ficam prejudicados. “É muito importante termos dentro da Assembleia Legislativa alguém que vá lutar pelos interesses da classe e apresentar projetos que beneficie a polícia civil e toda a Sindepol-TOpopulação,” explica o presidente.

José Rérisson Macêdo

Rérisson tem 56 anos, bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e está no serviço público há 37 anos. Pós-graduado em Segurança Pública e em Docência do Ensino Superior, já foi vice-prefeito da cidade de Riachinho (TO), e assumiu a pasta por um ano, após a saída do então gestor.

Fonte: Sindepol-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Foto da notícia

Data: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: 176

Notícias Relacionadas

19/10/2018
Banco é Condenado a Pagar R$ 8 Mil em Danos Morais a Usuário Vítima de Fraude

19/10/2018
Sindepol/TO Realiza Sonho de Assistido da Apae de Barrolândia

19/10/2018
Polícia Civil Prende Mulher que Tentava Levar Drogas à CPP de Paraíso do Tocantins

19/10/2018
Naturatins Realiza Soltura de 153 Curiós Apreendidos em Fiscalização

19/10/2018
Peritos Oficiais do Tocantins Participam de Cursos de Aperfeiçoamento no Combate a Crimes Complexos

19/10/2018
Polícia Civil do Tocantins Continua às Buscas de Empresária Suspeita de Desviar R$ 15 Milhões no Pará

Todas as Notícias