Polícia Civil Prende Mais Um Suspeito Por Tráfico de Drogas no Sul do Estado

Data do post: 07/08/2018 11:04:05 - Visualizações: (240)    Imprimir

Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) Núcleo Sul, de Gurupi efetuou a prisão em flagrante de Watson Santos Alves, 24 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no setor Santa Rita, em Gurupi.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, após denúncias recebidas via telefone 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) informando que Watson vinha praticando o tráfico de drogas no mencionado setor, a equipe da DEIC Sul passou a investigar os fatos e flagrou Watson com trinta e cinco porções fracionadas de maconha, uma porção maior da mesma droga, além de uma sacola plástica contendo o entorpecente já destrinchado.

Além disso, na residência do indivíduo, os policiais civis localizaram e apreenderam um rolo de plástico filme e vários sacos plásticos Secretaria de Segurança Pública-TOpequenos do tipo “zip lock”, materiais geralmente utilizados para acondicionar porções de drogas destinadas ao comércio ilegal.

Diante dos fatos, Watson foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanece à disposição da Justiça. Watson já havia sido preso pelo mesmo crime, no ano de 2014.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PC de Tocantinópolis Prende Novamente a Traficante Poliana Cuspideira, e Recupera Duas Motocicletas Roubadas

Foto da notícia

Data: 20/10/2018 12:56:44 - Visualizações: 357

Notícias Relacionadas

19/10/2018
Banco é Condenado a Pagar R$ 8 Mil em Danos Morais a Usuário Vítima de Fraude

19/10/2018
Sindepol/TO Realiza Sonho de Assistido da Apae de Barrolândia

19/10/2018
Polícia Civil Prende Mulher que Tentava Levar Drogas à CPP de Paraíso do Tocantins

19/10/2018
Naturatins Realiza Soltura de 153 Curiós Apreendidos em Fiscalização

19/10/2018
Peritos Oficiais do Tocantins Participam de Cursos de Aperfeiçoamento no Combate a Crimes Complexos

19/10/2018
Polícia Civil do Tocantins Continua às Buscas de Empresária Suspeita de Desviar R$ 15 Milhões no Pará

Todas as Notícias