Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais um Suspeito de Traficar Drogas é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 07/08/2018 15:59:20 - Visualizações: (890)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigação Criminais  (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi efetuou, na manhã desta terça-feira (7) a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas de Eduardo da Silva Amorim, de 20 anos, no setor Jardim dos Buritis, Gurupi - TO.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Falcão Fortes Falcão, durante levantamentos para coibir a venda ilícita de entorpecentes os policiais civis flagraram Eduardo de posse de dezenove porções de maconha embaladas individualmente e prontas para venda.

Em razão disso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Ressalte-se que Eduardo já havia sido preso e condenado pelo mesmo crime, estando em liberdade há aproximadamente dois meses. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO