10ª Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Tem Recorde de Inscrições no Tocantins

Data do post: 08/08/2018 00:00:26 - Visualizações: (119)    Imprimir

54 projetos inscritos no estado concorrerão ao prêmio na etapa estadual. A premiação está prevista para dezembro deste ano.

Foto: divulgaçãoAs inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, encerradas na última sexta-feira, 3, bateram o recorde de projetos inscritos. Nesta edição, 54 projetos concorrerão ao prêmio. As categorias com maior número de projetos inscritos são Pequenos Negócios no Campo, com 18 inscrições, Inovação e Sustentabilidade, com 9, seguido por Inclusão Produtiva dos MEI, também com 9 projetos.

O prêmio realizado a cada dois anos é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Serão premiados gestores que tenham instaurado projetos de incentivo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Na etapa estadual, serão oito vencedores, um por categoria. Para a nacional, serão sete contemplados, referentes às categorias temáticas, e cinco por Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.  A cerimônia que elege o prefeito empreendedor do Tocantins está prevista para o mês de dezembro de 2018. Já a premiação da etapa nacional está prevista para 2019.

O Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, ressaltou a importância desses projetos para o desenvolvimento do empreendedorismo no Tocantins.  “Ao longo de suas dez edições, o prêmio reconheceu o esforço e a determinação com que os gestores se dedicaram ao empreendedorismo que contribui para o crescimento econômico, social e ambiental de seus municípios. Nesta edição, temos um recorde de inscritos no estado, que colherão os frutos de desenvolver os pequenos negócios locais”, destacou.

Fonte: Imprensa Sebrae/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cartório Eleitoral da 9ª Zona Divulga Edital de Nomeação de Mesários da Próxima Eleição

Foto da notícia

Data: 14/08/2018 12:33:59 - Visualizações: 489

Notícias Relacionadas

14/08/2018
FIETO/ Vetor e TV Jovem Record Tocantins Divulgam 1ª Rodada de Pesquisa de Intenção de Votos no TO

14/08/2018
Prefeito de Nova Olinda é Afastado a Pedido do MPE Por Contratações Irregulares que Chegam a Quase R$ 12 Milhões

14/08/2018
Nova Cúpula da SSP Conta com Delegados na Secretaria, Subsecretaria e Delegacia-geral

14/08/2018
Polícia Civil Prende em Arapoema Homicida Foragido do Estado do Maranhão

14/08/2018
Companhia Aérea Deverá Indenizar Passageira em R$ 7 Mil Por Bagagem Extraviada

14/08/2018
Unidades SENAI de Taquaralto e Araguaína Estão com Processos Seletivos Abertos

Todas as Notícias