10ª Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor Tem Recorde de Inscrições no Tocantins

Data do post: 08/08/2018 00:00:26 - Visualizações: (255)    Imprimir

54 projetos inscritos no estado concorrerão ao prêmio na etapa estadual. A premiação está prevista para dezembro deste ano.

Foto: divulgaçãoAs inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, encerradas na última sexta-feira, 3, bateram o recorde de projetos inscritos. Nesta edição, 54 projetos concorrerão ao prêmio. As categorias com maior número de projetos inscritos são Pequenos Negócios no Campo, com 18 inscrições, Inovação e Sustentabilidade, com 9, seguido por Inclusão Produtiva dos MEI, também com 9 projetos.

O prêmio realizado a cada dois anos é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Serão premiados gestores que tenham instaurado projetos de incentivo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Na etapa estadual, serão oito vencedores, um por categoria. Para a nacional, serão sete contemplados, referentes às categorias temáticas, e cinco por Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.  A cerimônia que elege o prefeito empreendedor do Tocantins está prevista para o mês de dezembro de 2018. Já a premiação da etapa nacional está prevista para 2019.

O Superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, ressaltou a importância desses projetos para o desenvolvimento do empreendedorismo no Tocantins.  “Ao longo de suas dez edições, o prêmio reconheceu o esforço e a determinação com que os gestores se dedicaram ao empreendedorismo que contribui para o crescimento econômico, social e ambiental de seus municípios. Nesta edição, temos um recorde de inscritos no estado, que colherão os frutos de desenvolver os pequenos negócios locais”, destacou.

Fonte: Imprensa Sebrae/TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1486

Notícias Relacionadas

18/12/2018
Adapec e Saúde Reforçam Parceria Para o Controle da Raiva Humana e Animal Para 2019

18/12/2018
Entidades de Defesa dos Direitos da Criança e de Direitos Humanos Repudiam Violência no Case

17/12/2018
Fabion Gomes é Diplomado Pelo TRE e Destaca que Seu Mandato Será Municipalista e Dedicado ao Povo

17/12/2018
SSP Informa Sobre Alteração Provisória no Horário de Funcionamento do Instituto de Identificação

17/12/2018
Deputados Eleitos e Suplentes São Diplomados Pelo TRE

17/12/2018
Creas de Tocantinópolis Realiza Jantar Para Famílias Assistidas Pelos Serviços de Proteção e Atendimento Especializado

Todas as Notícias