Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil do TO Apreende Mais de R$ 9 Mil Reais com Mulher Suspeita de Tráfico de Drogas

Data do post: 08/08/2018 00:20:40 - Visualizações: (1607)

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pugmil, com o apoio dos agentes de polícia de Nova Rosalândia e Cristalândia efetuou, na tarde desta terça-feira, (7) a prisão de Adriana Rodrigues Borges.

Foto: SSP/TOEla é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi presa em flagrante, quando se encontrava em uma residência, em Pugmil.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, Adriana já estava sendo investigada há dois meses, sendo que nesta terça-feira, ela se deslocou até a cidade de Paraíso do Tocantins com o objetivo de buscar substância entorpecente.

Com base na informação levantada de que Adriana tinha ido buscar drogas em Paraíso, policiais civis efetuaram a abordagem da mulher quando ela estava chegando a sua residência, oportunidade em que foi encontrada certa quantia de crack.

Na sequência, os policiais civis fizeram uma minuciosa busca no quintal da casa da suspeita e, após alguns minutos, encontraram mais de R$ 9mil reais enterrado, dinheiro proveniente do tráfico.

Ao ser ouvida pelo delegado, Adriana confessou que o dinheiro foi arrecadado durante dois meses em que passou a vender substância entorpecente. Desse modo, Adriana foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Ela se encontra custodiada e será encaminhada para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins