Polícia Civil do TO Apreende Mais de R$ 9 Mil Reais com Mulher Suspeita de Tráfico de Drogas

Data do post: 08/08/2018 00:20:40 - Visualizações: (1114)    Imprimir

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pugmil, com o apoio dos agentes de polícia de Nova Rosalândia e Cristalândia efetuou, na tarde desta terça-feira, (7) a prisão de Adriana Rodrigues Borges.

Foto: SSP/TOEla é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi presa em flagrante, quando se encontrava em uma residência, em Pugmil.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, Adriana já estava sendo investigada há dois meses, sendo que nesta terça-feira, ela se deslocou até a cidade de Paraíso do Tocantins com o objetivo de buscar substância entorpecente.

Com base na informação levantada de que Adriana tinha ido buscar drogas em Paraíso, policiais civis efetuaram a abordagem da mulher quando ela estava chegando a sua residência, oportunidade em que foi encontrada certa quantia de crack.

Na sequência, os policiais civis fizeram uma minuciosa busca no quintal da casa da suspeita e, após alguns minutos, encontraram mais de R$ 9mil reais enterrado, dinheiro proveniente do tráfico.

Ao ser ouvida pelo delegado, Adriana confessou que o dinheiro foi arrecadado durante dois meses em que passou a vender substância entorpecente. Desse modo, Adriana foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Ela se encontra custodiada e será encaminhada para uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Secretário de Saúde de Tocantinópolis Vai à Câmara Prestar Contas e Apenas Seis Vereadores Comparecem

Foto da notícia

Data: 23/03/2019 08:43:20 - Visualizações: 1375

Notícias Relacionadas

25/03/2019
“O Poder Público tem Responsabilidades na Criação de Condições Para o Empoderamento da Mulher”, Afirma Dorinha

25/03/2019
Escola do Legislativo Abre Inscrição Para Cadastro de Colaboradores

25/03/2019
Polícia Militar Prende Mulher Por Violência Doméstica

25/03/2019
Lajeado Promove Ampla Programação em Celebração ao Dia Mundial da Água

25/03/2019
Polícia Militar Recupera Mais Uma Motocicleta Furtada Para Restituí-la a Seu Legítimo Proprietário

25/03/2019
Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Tentado

Todas as Notícias