Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito que Trocou Tiros com a PC Durante Operação em Palmas Morre Após Confronto

Data do post: 08/08/2018 01:12:35 - Visualizações: (1481)

Muito bem equipados, outros suspeitos conseguiram escapar graças a informações repassadas por rádios comunicadores, mas na pressa os bandidos deixaram para trás alguns armamentos de grosso calibre.

Foto: SSP/TOPoliciais Civis da Delegacias Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), comandados pelos delegados Luciana Coelho Midlej e Emerson Francisco de Moura, deflagraram na tarde desta terça-feira (7) uma operação de combate ao tráfico de drogas, no Setor Jardim Aureny IV, a qual resultou na apreensão de várias porções de drogas, armas, munições, rádios comunicadores e demais objetos.

De acordo com os Delegados responsáveis, a operação visava desarticular uma base operacional de uma facção criminosa, utilizada para guardar drogas e armas usadas em assaltos e atentados.

Durante a ação, a entrada dos policiais foi monitorada por olheiros através de um sistema de rádio comunicadores, e durante o cerco houve confronto com os traficantes, sendo que alguns conseguiram fugir, deixando para trás armamento de grosso calibre. Um dos suspeitos, identificado como Vinicius Pereira Mota, vulgo Pernalonga, foi alvejado no confronto, sendo socorrido pela equipe policial à UPA SUL, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No decorrer da operação, os policiais civis localizaram e apreenderam um revólver calibre .38, uma escopeta calibre .12, rádios comunicadores, placas roubadas (usadas em assaltos), luvas, porções de crack, porções maconha, balanças de precisão, munições dos calibres .38, .44, .12. 22 e todas as anotações da contabilidade do tráfico de drogas realizado no local.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins