Culto Ecumênico Marca Início do Segundo Semestre Legislativo

Data do post: 08/08/2018 13:37:53 - Visualizações: (288)    Imprimir

Servidores, deputados e representantes religiosos se reuniram no hall da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, dia 7, para celebrar culto ecumênico em razão do início do semestre legislativo.

Assembleia Legislativa do TocantinsCompareceram os parlamentares José Bonifácio (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Eli Borges (SD) e a presidente da Casa de Leis, deputada Luana Ribeiro (PSDB).

Pela Igreja Católica falou o padre Eduardo Zanon, da Catedral do Divino Espírito Santo. Ele citou a parábola do bom samaritano para fazer um apelo aos agentes públicos a oferecer “o que as pessoas precisam, não o que querem”. O padre criticou ainda a perda dos valores, que levam o Supremo Tribunal Federal (STF) a proibir as cavalgadas, mas a cogitar a permissão ao aborto.

Em nome do segmento evangélico, o deputado Eli Borges (SD), que é pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na Arse 12, também explorou o tema do amor ao próximo ao se lançar a palavra de Deus à sociedade e na ajuda aos necessitados.

Ao encerrar, a presidente Luana Ribeiro justificou a escolha dos pregadores como representantes dos segmentos religiosos majoritários do país e pediu por cobertura espiritual em época de queda na arrecadação. “Que possamos suprir a necessidade do povo e suas expectativas”, concluiu.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Trio que Matou Comerciante é Preso Pela Polícia Civil e Adolescente Conta Detalhes de Como Assassinou José Gonçalo

Foto da notícia

Data: 12/01/2019 04:40:28 - Visualizações: 12062

Notícias Relacionadas

17/01/2019
Polícia Civil Prende Suspeitos de Integrar Quadrilha de Roubo de Gado em Porto Nacional

17/01/2019
Polícia Militar Apreende Motocicleta de Suposto Assaltante

17/01/2019
Banco é Condenado a Devolver Dinheiro à Cliente Vítima de Golpe

17/01/2019
Polícia Militar Captura Três Homens Por Roubo e Recupera Moto Roubada

17/01/2019
Kátia Abreu Garante Mais de R$ 5 Milhões Para Compra de Máquinas de Pavimentação Asfáltica nos Municípios do Tocantins

17/01/2019
Pai Presente: CGJUS Regulamenta Procedimentos Relativos à Paternidade Socioafetiva e Biológica

Todas as Notícias