Acusados de Degolar Homem em 2016 Vão a Júri Popular Nesta Quinta Feira (09), em Tocantinópolis

Data do post: 09/08/2018 08:13:04 - Visualizações: (5240)    Imprimir

Cerca de dois anos e cinco meses depois do crime bárbaro, quando o nacional Romildo Alves Lima foi encontrado morto degolado na Rua H, no Setor Dergo em Tocantinópolis, os principais suspeitos de cometer o crime vão sentar  no banco dos réus.

Foto: SSP/TOOs acusados são Bruno Gomes Barros de 22 anos conhecido pela alcunha de "Basquete" e Yarley Carvalho Costa de 20 anos. Ambos já chegaram a confessar o crime.

A equipe chefiada pelo delegado Regional Tiago Daniel de Moraes chegaram aos supostos autores do crime pouco tempo depois do acontecido, Yarley e Bruno foram presos e soltos em seguida sob a alegação feita pelo advogado da dupla de que os acusados teriam confessado o crime mediante tortura, porém, no dia 11 de Janeiro de 2017, quase um ano após o assassinato, o delegado regional novamente pediu a prisão da dupla e desde então eles estavam presos aguardando julgamento que vai acontecer nesta Quinta-feira (09), no plenário do fórum de Tocantinópolis.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brA expectativa da família é de que a dupla seja condenada, já que um terceiro suspeito que também estava com eles no dia do crime de nome Leandro Nunes Cortez, chegou a prestar esclarecimentos a justiça mais empreendeu fuga se tornando foragido da justiça, sendo preso alguns meses depois pela Polícia Rodoviária Federal próximo a cidade de Paraíso do Tocantins, e depois de ser recambiado para Tocantinópolis resolveu contar o que realmente aconteceu e foi inocentado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO Crime

Romildo Alves Lima que na ocasião de sua morte tinha 32 anos foi  encontrado morto com a garganta cortada na madrugada do dia 26 de Fevereiro de 2016, próximo a uma esquina da Rua H, no Setor Dergo em Tocantinópolis. Na época, Romildo teria sido visto pela ultima vez na companhia de Bruno, Yarley e Leandro num estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Pedão", de onde o trio saiu junto já no início da madrugada.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3815

Notícias Relacionadas

21/09/2018
Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

21/09/2018
Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

20/09/2018
Presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET) Declara Apoio a Eduardo Gomes

19/09/2018
PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

15/09/2018
Vândalos São Presos Após Cortar Palmeiras Plantadas na Rua XV de Novembro em Tocantinópolis

13/09/2018
Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Dirigir Embriagado em Tocantinópolis

Todas as Notícias